Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nokia 3100


DM2

Posts recomendados

quem aqui nesse forum e dono e um 3100 ? quem for e tiver aquela capa cinza deve ta chateado da vida porque um celular novo ta descascando , o meu com 3 mese so de uso em bolsos se calca jeans ou de ficar em cima da mesa ta todo arranhado , a mairo ##### da nokia foi pintar a capa de cel , e tanto q ele não durou nem 1 ano acho q foi uns 6 mese , ele ja não e mais produzido no lugar dele ta o 3120 que e a mesma coisa so muda a capa , tirando o fato disso estou satisfeito com celular , ja mandei um email para a nokia sobre isso mas não obtive resposta, gostaria de quem fosse dono de um qe também descacou reclamasse junto a nokia e exigise uma nova capa pois não adianta uma so pessoa reclamar , vamos exigir nosso direitos afinal tyenho um celular de 3 mese que tem aparencia de 2 anos de uso , meu 2100 com um ano tava novinho porque não era pintado , vamos la pessoa inundem a nokia com reclamacoes pelo telefone ou email!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: uso celulares da nokia ha mais de três anos talvez você não tenha tido sorte! tenho tres tipos de celular nokia e nunca me deram um trabalho! se faz tres meses q aconteceu isso das duas uma ou e mal uso seu ou defeito de fabrica e se so fazem tres meses mande para o procon e exija seus direitos essa e a solução pode ter certeza! :looka:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@30 nov 2004, 23:32

quem aqui nesse forum e dono e um 3100 ? quem for e tiver aquela capa cinza deve ta chateado da vida porque um celular novo ta descascando , o meu com 3 mese so de uso em bolsos se calca jeans ou de ficar em cima da mesa ta todo arranhado , a mairo ##### da nokia foi pintar a capa de cel , e tanto q ele não durou nem 1 ano acho q foi uns 6 mese , ele ja não e mais produzido no lugar dele ta o 3120 que e a mesma coisa so muda a capa , tirando o fato disso estou satisfeito com celular , ja mandei um email para a nokia sobre isso mas não obtive resposta, gostaria de quem fosse dono de um qe também descacou reclamasse junto a nokia e exigise uma nova capa pois não adianta uma so pessoa reclamar , vamos exigir nosso direitos afinal tyenho um celular de 3 mese que tem aparencia de 2 anos de uso , meu 2100 com um ano tava novinho porque não era pintado , vamos la pessoa inundem a nokia com reclamacoes pelo telefone ou email!!!

Só se for com você. Conheco muita gente que tem o 3100 e nunca reclamaram disso. você pode ser uma exceção.

Valeu Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cada caso e um caso nunca tive problema com nehum nokia e so usei nokia ate hoje , mas eu não sou o unico não a prova e a mudanca de frente feita no 3120 que e exatamente o mesmo celular ja reclamei com a nokia mas não obtive resposta e de qualquer forma se eu for procurar procon ou outro orgao vão alegar maus uso , e o jeito e comprar uma capa do 3120 pois gostei muito do 3100 e da proxima ficar de olho , agora lembrem se q existem outras frentes do 3100 eu me refiro a de cor prata que e pintada mas de qualqer forma obrigado pelas opinioes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...