Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma GeForce FX5600 XT 256mb e 128 bits


B!oh4z4rd

Posts recomendados

então amigo

voce fez um P***** MAL negocio...devia ter vindo aqui antes de comprar...mas como chorar leite derramado não adianta...deve rodar doom3 sim, mas com as configurações beem reduzidas...voce comprou em loja fisica? tente negociar uma troca com seu vendedor ou pegar o dinheiro devolta mesmo que com um decrescimo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Tem quanto tempo que você comprou essa placa.

É direito do consumidor devolver o que comprou por arrependimento em até 7 dias.

Se você comprou tem menos de 7 dias vai lá e devolve essa placa, com o dinheiro compra uma 9600PRO, ou até mesmo uma 9600XT.

Te garanto que se você for na loja eles devolvem a grana, se tiver menos de 7 dias.

Se eles não quiserem devolver, PROCON neles!

Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@01 dez 2004, 15:16

Se tem menos que 7 dias são OBRIGADOS a devolver....!

Devolve que c sai no lucro..

Té mais...

Se precisar de ajuda me manda MP...

Só é válida essa afirmação para compras online, ou que de uma forma ou de outra não foram realizadas na empresa física, assim se você comprou a placa numa loja pessoalmente não terá esse direito que o colega explanou. :(

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B!oh4z4rd@01 dez 2004, 17:14

Quanto mais ou menos está custando uma ATI 9600 PRO?!

E como diferenciar uma 400/400 de uma 400/600???!

porque pelo que vi a 400/400 não possui um desempenho muito melhor que a FX5600

Puxa! me ajudem estou super preocupado! :wacko:

as 400/400 são da gecube e da powercollor, as 400/400 tem memorias tsop ao invés de bga e mesmo uma 9600pro "capada" tem maior desemepnho que uma 5600xt, eu já testei por isso falo com segurança, t+ aí (e como seu pc num geral o doom3 vai rodar bem malz... não vai rodar mt bem não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B!oh4z4rd@30 nov 2004, 23:15

Bem que eu queria ter vindo aqui, mas meu pc tava pifado!  :blink:

É só lembrar na próxima vez que a sigla XT, nas nVidia (que significa placa de baixo desempenho e custo, ao contrário da ATI), só presta as Tops... Fora isso, mesmo sendo 128bits, pode esquecer :wacko:

Realmente você fez um belo de um mau negócio... 580 numa placa dessas? Bem, pelo menos foi melhor que pagar mais de 700 numa 5700LE... E, sinceramente, nem sei qual das duas é a pior :tantan:

Com esse preço você poderia ter pego uma 9600PRO ou até mesmo uma XT, dependendo da loja e do fabricante, claro. Se puder voltar atrás, vá em frente: devolva a placa e peça seu dinheiro de volta... É com muito esforço que conseguimos uma grana dessas e iremos desperdiçá-la com qualquer coisa?? De forma alguma!! :angry::naonao:

Todo mundo erra de vez em quando. Todos somos falhos e algumas vezes podemos nos redimir, voltar atrás nos erros que vizemos. Aproveite a chance e devolva essa placa o quanto antes!

Só por curiosiddade, quais são os clocks dela e qual a velocidade das memórias, em ns?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B!oh4z4rd@30 nov 2004, 23:07

Ela é melhor que uma GeForce 4 Ti4200??! :blink:

Acho que nem em DX9 a Ti4200 perde (mas não tenho certeza), quanto mais em DX8 (ai é que não ganha mesmo)... As Ti's são melhores e tem muito mais força bruta que as FXs concorrentes, pode ter certeza B)

A série FX, para mim, é um tremendo fiasco da nVidia e eu não aproveitaria nenhuma placa delas ou muitas poucas. Mesmo assim, meus créditos, entre a série FX e a Radeon, com certeza vão para as Radeons da ATI, sem sombra de dúvidas B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cidsboy@01 dez 2004, 23:23

o q vocês acham de uma g force fx5200 256 mb 128 bits...

ou é melhor uma de 128 mb memo?

Se as de 128MB forem de 128bits, então são melhores SE elas vierem com os clocks corretos de uma 5200, no caso, 400Mhz nas memórias).

Se forem 64bits, aí as de 256MB são melhores sim (pois todas possuem 128bits de largura de banda de memória), mas vale lembrar que esses 256MB SÓ SERVEM DE ENFEITE... Não influenciam em nada o desempenho, a não ser para piorar (na maioria dos casos, senão todos, 256MB usam memórias mais lentas e usam clocks menores).

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cidsboy@01 dez 2004, 23:53

enfeite?/como assim me explica melhor

o bom dessas de 256 mb é q elas vem com cooler e eu to decepcionado com minha fx5200 64 bits q com artefatos apos 2 horas d sim city 4(aff)

q q se acha

não essas g force de 128 mb são 128 bits tb...

Já expliquei: placas low-end com 256MB vem com memórias com tempo de acesso mais lentos e clock menor, o que acaba diminuindo o desempenho, fora que custam os olhos da cara :zoio:

Memória só serve para armazenar os dados que serão renderizados no monitor, nada mais e poucos são os jogos que usam 256MB hoje, mas todos são pesados e nenhum deles uma FX5200 consegue rodar bem em 1024, mas é claro que isso depende do restante da máquina (processador, memória, HD) e da qualidade gráfica usada no jogo. Fora que, como já disse acima, as memórias são mais lentas, tem menos clock que o padrão usado pelas FX5200, fora que custa mais caro... Resumindo: puro enfeite! :angry:

Isso nada mais é do que uma pura jogada de marketing que os fabricantes fazem para vender mais caro essas placas low-end... :chateado:

Mesmo tendo 128bits, não vale à pena... Juntando um pouco mais, daria para comprar uma Ti4200-8x ou uma 9600, que são placas melhores que a FX5200, pode ter certeza B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...