Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa on-board parece naum funcionar


Posts recomendados

Desde q tive q formatar meu pc estou tendo problemas com ela... consegui fazê-la funcionar uma única vez, e depois q reiniciei o pc ela parou d funcionar... já tentei reinstalar o drive dela (Avance 97 Audio Codec)... da vez em q instalei funcionou, e depois não mais... uq pode estar acontecendo?

Se alguem puder me ajudar com os problemas com vídeo q postei no fórum lá, sou muito grato!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

               eu tenho uma placa-mãe igual a sua e ela é muito boa. Tinha uma mania de ligar automaticamente, mas quando atualizei meu driver de som isso parou. O som apesar de ser onboard é muito bom , usa um chip da Creative Sound Blaster. Apesar disso instalei uma placa de som separado, Sound blaster live. quanto ao seu problema, aconselho a dar uma checada no seguinte:

1-verifique no setup se o som está habilitado

2-Entre em propriedade de som e verifique se tudo está habilitado (desclicado)

3-dê uma olhada no gerenciador de dispositivo e verifique o controlador de som. Se houver uma interregação é sinal de problemas (driver não instalado completamente).

Como algum som você consegue ouvir acredito que o problema está no ítem 2 ou 3.

Se você consegue ouvir sons de audio normal e apenas não ouve os de video, examine o propriedade de multimídia. Mantenha o directx atualizado. boa sorte. qualquer. coisa contacte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!