Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos CS


matheuscravo

Posts recomendados

CS deve ser cubo strike, ou devia ser QS - quadrado strike ou guerra dos quadrados...

putz.. esse jogo é deformado.. em tempos de Half life2... o q queremos vendo quadradinhos se enfrentando....

o duke nukem é menos quadrado... vamos evoluir po.. nada contra os jogos antigos, mas o CS é horrivel.. chega de newba gritando "morreu de faca mané!" e de teclados engordurados com salgadinhos e fanta uva...

pelo amor! :angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ESSE POVO ACHA QUE CS TEM GRAFICOS PODRES, PASSA UNS 10 MINUTOS JOGANDO, QUE SEUS 10 MIM VIRA A TARDE INTEIRA, CS FOI E é O MELHOR JOGO DE TIRO QUE EU JA VI, E TENHO CERTEZA QUE ESSAS PESSOAS QUE DISSERAM QUE CS TEM GRAFICOS PODRES, é PORQUE NUNCA JOGARAM CS :P

CS NA VEIA :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

E tb concordo com JimRaynor, valeu cara, você gosta de cs pelo jeito, que nem eu ! !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe.. semrpe tem uns e outros falando mais que a boca..

Certo, CS não é um jogo que possui gráficos maravilhosos, lembrem-se que é um mod de HL que é um game velhooooo!!! Mas ele conquistou os milhões de players devido ao seu replay. Sempre que você joga, você quer jogar cada vez mais... Quem não gosta, tudo bem, mas não precisa ficar xingando e dizendo que somos nerds e cegos por gostar de um jogo. Eu mesmo não gosto de DOOM. Vi os gráficos do DOOM3 e achei muito bons. Mas eu não gostei do jogo. E nem por isso eu fico aí falando que vocês esperaram anos por um jogo assim.

Outra, as fotos não tão abrindo, mas garanto que o autor do tópico não quer discutir GRÁFICOS, e sim jogadas... pensem antes de xingar.

E quem falo que DOOM1 tem gráficos melhores, eu digo: Isso sim é ser cego, mas cego de não querer ver os lados bons das coisas. O pior cego é o que não quer ver.

Pensa galera... um game não é só gráficos. Outra... teclado engordurado sempre tem em LANs, e nem sempre é culpa de CS. iniciante fazendo festa tem em todos os jogos.. quem nunca aqui foi iniciante no CS, que atire a primeira vez (que trocadilho tosco.. heuheuhe).

Tsc Tsc.. espera o Source dominar pra esse pessoal ficar no canto deles.. espera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@01 dez 2004, 17:33

Outra, as fotos não tão abrindo, mas garanto que o autor do tópico não quer discutir GRÁFICOS, e sim jogadas... pensem antes de xingar.

claro... a jogabilidade se discute por SS.... claro :tantan:

eu consegui abrir as SS e realmente tava igual ao DOOM 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@01 dez 2004, 17:33

iniciante fazendo festa tem em todos os jogos.. quem nunca aqui foi iniciante no CS, que atire a primeira vez (que trocadilho tosco.. heuheuhe).

affe ninquem pode ser iniciante no cs... um jogo que ganha quem atira primeiro....

por isso que faz sucesso qualquer um joga meia hora e ja ta craque...

diferente de outros games que demora + de 20h de jogo pra o cara ser um jogador medio.

por isso que cs faz sucesso, é fácil.

esse "viciante" que os pessoal que joga CS acha tão bom não e viciante e na verdade o jogo que é fácil o cara joga 5min e ja ta jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@01 dez 2004, 17:38

claro... a jogabilidade se discute por SS.... claro  :tantan:

eu consegui abrir as SS e realmente tava igual ao DOOM 1

Você não sabe ler????? Eu disse JOGADAS, e não jogabilidade. Para o seu governo, existem táticas no CS que podem ser usadas em Clanfrontos... Ou então, Hss inacreditaveis podem ser postados, eu mesmo tenho alguns demos meus que tem uns HSs que nem eu acredito que fiz, de estão cagados...

Agora, quando o cara não tem muito mais argumentos pra dizer sobre um jogo, ele vai com tanta sede ao pote que acaba falando :priv:

E o dia que CS tiver gráficos igual a DOOM 1, voce pode vir aqui em casa e pegar o meu PC, beleza?

Se você acha que CS é tosco, porque não fala isso pra VALVE? Quem sabe ela te da um emprego e aí voce faz um game FENOMENAL pra gente ver o que seria um jogo com bons gráficos..

Digo e repito: CS é CS não por gráficos... e sim pelo jogo em si. Replay 10. Muito melhor que muito jogo com grafico bom por aí.

Pensa antes de falar.. pensa....

EDIT: um post pra cada resposta.. assim se faz 1000 e la vai pedradas em mensagem.. aprendam iniciantes...

MEIA HORA? voce acha que o Sk foi feito em MEIA HORA? Pensa direito. Eu acho que não. Se voce pego o jeito em 5 min, parabens pra voce. Eu demorei um tempo pra pegar o jeito, pois cada arma tem um jeito diferente de se jogar. qualquer jogo voce aprende a se mexer em 5 min (dãa) mas quero ver um iniciante cata 5 nego na AWP ou da HS bonito la da ######.

Se fosse assim, quem atira primeiro ganha, eu acho que eu treinava atirar primeiro em casa aí eu ia na CPL e ganhava 10000 dolares...

Já falei, pensa antes de postar. Se voce num gosta de um jogo, respeite quem goste. Criticas sao bem vindas, desde que contrutivas. você já ta fazendo é pirraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revolta tipica de intCSicados que não admitem criticas.

infelizmente so aqui no brasil que o CS ainda faz a cabeça do pessoal ... fazer o que um pais atrasado onde a maioria da pessoas nem sabe o que acontece na sua cidade quando mais saber sobre jogos imagina... o coitado do leigo vai pra um lan chega la so tem cs e acha aquilo o maximo infelizmente o cara nem acesso a um lan com jogos tipo far cry, doom3 , COD ou ut2004 eles tem acesso. você pergunta para o pessoal que joga cs que jogos de FPS eles jogam on-line e a resposta e sempre a mesma "so joguei cs na vida" e como eles podem dizer que cs e bom se nunca jogaram outro jogo FPS.

EDIT: um post pra cada resposta.. assim se faz 1000 e la vai pedradas em mensagem.. aprendam iniciantes...

um dia eu chego no teu nivel... de jogador de CS que se importa com numero de post.

e quanto a ganhar quem atira primeiro isso você tem que admitir que é verdade sim.. affe fiquei vendo o g4 mostrando as finais de CS do wcg e sempre quem ganhava na ora do combate a media a curta distancia era que atirava primeiro

qualquer jogo voce aprende a se mexer em 5 min

e você ja jogou todos os jogos de FPS pra saber como é a movimentação ?

se você não sabe tem jogos FPS que a movimentação não se limita a apertar para os lados e andar.

Você não sabe ler????? Eu disse JOGADAS, e não jogabilidade. Para o seu governo, existem táticas no CS que podem ser usadas em Clanfrontos... Ou então, Hss inacreditaveis podem ser postados, eu mesmo tenho alguns demos meus que tem uns HSs que nem eu acredito que fiz, de estão cagados...

claro você discute um jogada que é logicamente um coisa que se faz em MOVIMENTO com um SS estatica ou seja PARADA.

a min me parece que quando e um jogada ela e demonstrada em movimento seja em um video o que for que tenho movimento.

ja um SS e pra graficos mesmo.

você ta é tentando desviar o assunto que tava em graficos pra jogadas.... so porque sabe que todo mundo que ve SS de CS acha o lixo que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS é um jogo *****? Sim. Por causa dos gráficos? Não.

CS é um jogo de campers. O sujeito compra a AW e vai pra cima do telhado....isso é boa jogabilidade??? Um jogo mediocre que só tem um TDM com 2 tipos de objetivo, isso é um bom jogo? Um jogo cheio de falhas onde o HS é dar tiro no pé.

Um jogo onde você cai de uma altura absurdamente grande em cima de uma poça dagua e não perde life??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta, tudo bem, mas não precisa ficar xingando e dizendo que somos nerds e cegos por gostar de um jogo.

cara não viaja, não tenta por palavra na minha boca, ficou bem claro que eu disse que qm acha os GRAFICOS do cs bunito é nerd cego, e não qm JOGA e gosta do jogo, na boa ficou feio pra você todo mundo percebeu que você saiu criando polemia a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@01 dez 2004, 18:55

Não acho a Engine do CS feia. Tá ela pode estar ultrapassada pois ser antiga e tal, mas para o que ela se propõe faz um bom papel.

:bandeira:

CS não tem uma Engine, ele é um MOD baseado no Half Life... que este sim é uma droga

Acreditem se quiser, joguei CS em uma vga PCI 2MB Tridente TGUI9680 que possue clocks míseros de 5/3Mhz isto mesmo 5Mhz na "gpu" e 3mhz nas "memorias" que mais parecem bios de placa-mãe :P

Isto com uns 20fps... um jogo bom creio que necessite no minimo uma GF2 para rodar.

PS: Não gosto de jogar Camper Strike

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda+01 dez 2004, 20:18QUOTE (hmaqueda @ 01 dez 2004, 20:18) FELIPEMBC@01 dez 2004, 18:55

Não acho a Engine do CS feia. Tá ela pode estar ultrapassada pois ser antiga e tal, mas para o que ela se propõe faz um bom papel.

:bandeira:

CS não tem uma Engine, ele é um MOD baseado no Half Life... que este sim é uma droga

Acreditem se quiser, joguei CS em uma vga PCI 2MB Tridente TGUI9680 que possue clocks míseros de 5/3Mhz isto mesmo 5Mhz na "gpu" e 3mhz nas "memorias" que mais parecem bios de placa-mãe :P

Isto com uns 20fps... um jogo bom creio que necessite no minimo uma GF2 para rodar.

PS: Não gosto de jogar Camper Strike

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, CS não é um lixo completo. Na minha opiniao o que faz o game (ou uma partida) é quem joga. Claro que nas LANs sempre tem o mane que so quer saber de "mata na faca" pra mostrar que é o bom, quando na verdade o lance da faca ta mais pra sorte. E camper tem em muito jogo, em CS tem mais porque, ora, mais gente joga CS! Tambem acho que não tem problema camperar, se voce foi esperto o bastante pra pegar um sniper e achar um canto pra se esconder, o resto de pessoal devia ser bom o bastante pra se proteger! :tantan:

Mas uma coisa é certa, CS tem graficos podres sim senhor! :wacko:

Po, o jogo ja é bem velhinho e agora. O jeito como o braco do cara se move quando levamos uma metranca e muito irreal, graficamente, CS é um jogo ultrapassado. E ate o CS Source, embora ele seja mais bonito graficamente, as melhorias sao meramente esteticas. Ate tava empolgado que eles iam pensar em novos modos multiplayer, novas armas, novos personagens, qualquer coisa NOVA! Mas no fim so achei que era um CS pra quem tem um PC rochedo. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é a seguinte, me desculpem a todos mas, "CS É JOGO PRA BURRO, E ATROFIA A MENTE", joguei uma vez só na minha vida, e me arrependi plenamente do tempo que perdi, 5 minutos, mais que tenho certeza que se usa-se para algo putil hoje estaria mais feliz..............

T+......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um bom jogo! <_<

Aucontrario do que tão falando ai o CS na minha opinião com um pl de video boa os graficos são muito boms, agora esses BOYS ai frescos que so gostao de jogos atuais com graficos superiores au CS e com algums detalies que pra gem gosta não emcomoda, e por isso criticão...critocão..., Se tão tão emcomodados com os nosos gostos que não asesem esse topico. E outra se querem seguir criticando...fasam um outro topico so para isso que a finalidade desse topico e outra "Fotos de CS"...os que não gostão que nem encomodem.... :sne:

Viva au CS :bandeira:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...