Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva TNT2 de 32MB ou geforce2 mx 200?


Posts recomendados

Eu sei que a geforce 2 mx 200 por ser mais moderna e por ser 63mb de ram é mais forte, no entando eu achei na casa de um amigo meu uma riva tnt2 agp com 32mb de ram.. ela tem os chips de ram dispostos em forma de L como as placas de 128 bit ela é bem robusta, e a geforce 2 mx é com os chips alinhados e óbviamete tem 64mb de ram porém 32bits, queria saber se essa robusta riva tnt2 pósui 64bits devido a forma em que os chips estão alinhados, se for 64bits ela seria maispoderosa que a geforce 2 mx?

to perguntando porque estou sem placa de video, tem uma geforce 2 mx jogada aqui em casa e uma riva na casa de um amigo meu, vendi minha 9600 pro pra comprar uma 9800pro enquanto não chega queria saber qual das duas compensa usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande mal da GeForce2 MX200 é de ter memórias 64-bit SDR,o que perde muiot desempenho.Teoricamente uma placa com 64-bit DDR equivale a uma 128-bits SDR.A banda de memória(Memory Bandwidth) da GF2 MX200 é de apenas 1,3GB/s.No entanto ainda dá para você rodar muitos jogos nela.Se bem aí já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...