Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som e modem


gaffa2002

Posts recomendados

Estou com um problema estranho...

O som do micro fica normal, porém quando o modem é ligado (na hora que vai discar pro provedor) o som fica estranho, como se estivesse bem devagar e chiado. Depois que desconecta o modem o som volta ao normal...Q raio é isso?

placa-mãe A7N8X-X

Modem Intel 537EP

Som onboard Nforce Audio

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que eu achei a solução: Vi num outro forum um cara q tinha esse mesmo problema, isso é um "conflito" entre o som da minha placa-mãe e modens Intel, pra resolver tem q atualizar o driver do som (como comprei o micro a menos de uma semana, não tive tempo de baixar drivers atualizados). Vamos ver no que dá...

Brigadão quem tentou me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho exatamente esse problema com os mesmos equipamentos.

Uso a placa-mãe A7N8X-X com som onboard e o modem 537EP da Intel.

Músicas e vídeos funcionavam perfeitamente antes da atualização para o Service Pack 2 do Windows XP. O que deixa claro que falta atualização por parte da Intel para compatibilidade com o novo pacote da Microsoft.

Já tentei de tudo e no próprio site da intel a última atualização do modem não é nada recente. Inclusive, é o mesmo driver que acompanha o CD de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...