Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já viu issO!¿?¿?¿ OlheM!.. ESTRANHO!


k1nTo$h

Posts recomendados

Olá galera!........

Bem!.... Confesso que já estou um tantu Injuriado e desanimado com minha placa de vídeo! =-/ ...! :chateado:

:aranha: Tenho aqui uma placa de Vídeo G-Force 4 mx-440 inno 3d tornado!...

:aranha: E!.... As vezes acontece de quando eu entrar no Windows (XP), o meu monitor ficar simplesmente PRETO!>....

:aranha: Então!.... atualizei o driver dela no próprio site da Nvidia!...

E!?!? estava acontecendo a mesma coisa!... Pensei q fosse algo em minha placa... recolokei ela no slot... e nada!...

:aranha: então baixei no www.guru3d.com o driver 44.03... e uma outra...

:aranha: já instalei e reinstalei VÁRIAS VEZES os drivers.... e agora, simplesmente nenhum driver dá certo....

O rendimento em FPS caiu de 99 para 60 no meu CS! =-/ ....(só q era 99 com sincr. vertical desligada!) E nesse driver não consegui achar onde desabilitar a sincr. vertical, dá para desabilitar(sincr. vertical) nesse driver 44.03!?!?!? tenho q entrar toda hora em modo de segurança para desinstalar o dirver e então retentar tudo d nv! (Meu HD já está indo pro s**o>... Nada acontece, detalhe q desinstalo td certinhu!!!!! Agora não sei o q fazer...

:aranha: qual a soluçãO!!?!?!? o que devo fazer!? qual o melhor driver para minha placa??? Só para reforçar.. qual TODO o procedimento para a atualização do driver da minha placa de vídeo?

:huh: Uffa.... Obrigado aos q leram e me ajudaram, sei q foi difícil ler este LIVRO!...

Agradeço desde já... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou repetir o que ja disse em outros topicos

amigo seu olho não enxerga 100fps ...60fps é um numero excelente...não ha porque ficar injuriado com isso, o cs é velho e muito ruim pra isso, que sua placa é uma :priv: não se discute, mas esse negocio de fps ai não vira não....

de resto siga o que o ichigeki falou

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não me engano, nos drivers mais novos da nvidia o vsync fica em outro lugar, mas tem como desabilitar sim! se você não estiver conseguindo achar, faz assim no site do guru3d mesmo você encontra um software que chama GeForce Tweak Utility , tenho quase certeza q é esse o nome, instala e roda ele, clica em fast settings e reinicia o pc. Esse programa vai configura seu driver da nvidia. Pra quem não é muito familiarizado com as configuracoes de driver esse programa ajuda muito! ( ele vai desabilita o vsync pra voce :D )

" vou repetir o que ja disse em outros topicos

amigo seu olho não enxerga 100fps ...60fps é um numero excelente...não ha porque ficar injuriado com isso, o cs é velho e muito ruim pra isso, que sua placa é uma não se discute, mas esse negocio de fps ai não vira não....

de resto siga o que o ichigeki falou

abraços "

cara , na boa , eu jogo cs ha muito tempo, uma coisa eu tenho certeza, joga com 60 fps é nojento, não tem essa de que o olho na enxerga 100 fps, pode até não enxerga sei la, mas que é podre é. voce com certeza leva uma desvantagem enorme contra players com 100 fps! :naonao:

Espera ter ajudadoi kintosh

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro.

Talvez eu não tenha me explicado direito.

voce tem razao, talvez seja da cabeca de cada um. Mas do meu ponto de vista a questao esta na mira do jogo, como vocês sabem quando voce atira no no cs a mira abre dificultando que você acerte o inimigo, ai que entra o fps, quanto mais alto o fps mais rápido a mira ira se fechar de novo. Com 60 fps a mira demora muito pra fechar, ou seja fica muito tempo aberta e assim voce tem muito mais dificuldade de acertar seus tiros. Com 100 fps a mira volta rapidamente ao que seria a posicao inicial, ficando menor e facilitando seus acertos

acho q expliquei , mas ainda tem a questao de que vai da cabeca de cada um :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não curto jogar com 60fps também Muito menos com o v-sincry desligado por isso eu uso um programa que deixa o v-sincry no mesmo HZ do meu monitor, assim posso jogar a 100fps em 800X600 com o v-sincry ligado no meu monitor de 17 e a 85fps no monitor de 15

SOBRE SEU PROBLEMA, TENTE ATUALIZAR A BIOS DA BOMBA DESSA SUA A7V8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 FPS no CS é indispensável para jogar... mas só no CS até 1.6 porque a engine é muito velha.....

essa parada da vista ver só 60FPS sei q é verdade.. mas no CS faz muita diferença de 60 pra 100, agora no CS:Source 40 fps ja é demais de bom.....

quanto ao seu problema.. concordo com o EDURM.. a BIOS da BOMBA pode ser a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego.@01 dez 2004, 09:49

Cara se não me engano, nos drivers mais novos da nvidia o vsync fica em outro lugar, mas tem como desabilitar sim! se você não estiver conseguindo achar, faz assim no site do guru3d mesmo você encontra um software que chama GeForce Tweak Utility , tenho quase certeza q é esse o nome, instala e roda ele, clica em fast settings e reinicia o pc. Esse programa vai configura seu driver da nvidia. Pra quem não é muito familiarizado com as configuracoes de driver esse programa ajuda muito! ( ele vai desabilita o vsync pra voce :D )

" vou repetir o que ja disse em outros topicos

amigo seu olho não enxerga 100fps ...60fps é um numero excelente...não ha porque ficar injuriado com isso, o cs é velho e muito ruim pra isso, que sua placa é uma não se discute, mas esse negocio de fps ai não vira não....

de resto siga o que o ichigeki falou

abraços "

cara , na boa , eu jogo cs ha muito tempo, uma coisa eu tenho certeza, joga com 60 fps é nojento, não tem essa de que o olho na enxerga 100 fps, pode até não enxerga sei la, mas que é podre é. voce com certeza leva uma desvantagem enorme contra players com 100 fps! :naonao:

Espera ter ajudadoi kintosh

falou :bye:

Ou cara!..... ajudou SIM!... Eu vou testar u negócio lá e depois posoto de novo!... ^^ valeu aeeeW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...