Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem A64 aqui? Pode me ajudar rapidaum?


andregufc

Posts recomendados

Postado Originalmente por heavy_air@30 nov 2004, 20:50

qualquer bh5 esta de bom,as samsungs para overs até 240 ou ddr 500 e 600 para overs mais parrudos.

marcas que eu uso nos meus a64s

twinmos

corsair xms

adatas

cruciais

samsungs

hyperX

aí.. valeu..

tipo.. tem um monte na pirainfo, e não sei nem o que é BH5 =P... Se você tiver tempo, você pode ajudar a escolher uma até uns 550 reais??

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria melhor entre essas 3?? :tantan:

DDR 512MB 400MHZ OCZ EL Platinum Edition

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2-3-2-5 1T

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

ou :goff:

DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

Manufacturer: Geil

Speed: DDR433(PC3500)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2.56-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.5GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

ou :goff:

DDR 512MB 400MHZ Corsair TWINX512-3200C2PT

Manufacturer: Corsair

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2-3-3-6

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: two 32M x 64 -Bit

todas entre a faixa de 500 reais... :-BEER

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com essa: DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

Manufacturer: Geil

Speed: DDR433(PC3500)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2.56-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.5GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com essa dai

eu pegaria uma memória...

corsair xms pro 512mb ddr500 pc4000 é uma excelente memória.. da uma boa difeença de pereformance no seu pc..

mais e você quiser tambem..

pode pegar a

Eu ficaria com essa: DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

Manufacturer: Geil

Speed: DDR433(PC3500)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2.56-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.5GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

que tambem vai ser uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que uma memoria de "marca" é melhor, principal e exclusivamente pra overclock, porque você não VAI NOTAR diferenca entre uma memoria generica DDR 400 e uma de "marca" da mesma velocidade...digam o que quiser, mas não muda quase nada, é imperceptivel.

Eu tenho uma memoria generiCONA, LEGACY ELECTRONICS mostra no Everest por exemplo...sei la eu que que é isso, mas consegui por enquanto um overclock no meu A64 3200+ (2200mhz) de 350mhz, agora ta 2550mhz, latencias em 3-3-3-6, default, tem um dissipador claro, mas mesmo sendo generica ta aguentando bem o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@04 dez 2004, 15:34

Claro que uma memoria de "marca" é melhor, principal e exclusivamente pra overclock, porque você não VAI NOTAR diferenca entre uma memoria generica DDR 400 e uma de "marca" da mesma velocidade...digam o que quiser, mas não muda quase nada, é imperceptivel.

Eu tenho uma memoria generiCONA, LEGACY ELECTRONICS mostra no Everest por exemplo...sei la eu que que é isso, mas consegui por enquanto um overclock no meu A64 3200+ (2200mhz) de 350mhz, agora ta 2550mhz, latencias em 3-3-3-6, default, tem um dissipador claro, mas mesmo sendo generica ta aguentando bem o overclock.

você esta com latencias folgadas ,coloca latencias de 2.5-2-2-5 com o mesmo HTT usado na sua memo que deve ser de 230 e nos diz se rodou e se poracaso der boot de quanto foi o ganho,se foi entre 3% e 5% se de por feliz pois a sua generica é valente,esses 5% no maximo de desempenho é bem perceptivel basta rodar o superpi ou pifast com 3-3-3 ,2-2-2 ou 2.5-2-2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro, se tratando de benchs vai ter diferenca, me refiro a dia a dia, jogos etc...o ganho de performance é quase nulo.

Hehe não vou tentar não, só quando trocar por uma memoria de marca, aí faco o teste com essa...vai que de M hehe.

é sim, guerreira mesmo, eu usei por um bom tempo um overclock de 250mhz com latencias em 2.5.3.2.5, funcionou normalmente, com 350mhz ja não sei...e vou ficar sem saber, pelo menos por enquanto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@05 dez 2004, 17:32

:joia: valeu aí... Ja que a diferença de desempenho entre a OCZ e a GEIL n vai se nenhuma, queru sabe a melhor para OC... Por enquanto to ficando com a OCZ, mas o fato da GEIL ter 433 mhz, ela não seria melhor pra OC?

:tantan: alguem pode ajudar aí? hehe

Parecem q as duas sao muito parecidas e eu n tomei uma decisão ainda... A diferença de preço é de 15 reais, sendo q a OCZ é mais cara... Qual vocês pegariam?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...