Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens muito alteradas...


AS

Posts recomendados

Talvez eu tenha achado o problema do mau desemepenho do meu pc (ou talvez não). Quando eu comprei esse computador, algumas semanas atrás, eu tive vários problemas e várias peças foram trocadas. Na última vez que voltei até a loja pra eles arrumarem, o cara disse que teve que mexer nas voltagens da memória pra funcionar. Achei estranho, mas não tinha encontrado nada que chamasse minha atenção sobre isso até agora pouco. Olhem esse screenshot, tem algo muito errado com essas voltagens. O MBM dá o mesmo resultado, vejam aqui.

Essas voltagens são de que peças?

A minha configuração é esta:

NF7-S2

AXP 2600+ Barton

512MB DDR400 Kingston

80GB Seagate 7200RPM

Radeon 9600XT

CD-RW 32x10x40x

Floopy B)

SevenTeam 350W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@01 dez 2004, 01:26

netadim

Essas voltagens estão dentro da tolerância! Apenas a -5V é que tá esquisito! Se apresentarem pouca variação nesses valores, é sinal de que tá operacional....isto não que dizer que a fonte seja de boa qualidade!

a única variação que percebo é na linha -12 fica entre -11,95V e - 12,05V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...