Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de lote ou bat


infor10

Posts recomendados

E aí turma, estou de volta!

Dessa vez eu estou querendo criar um arquivo de lote ou simplesmente um bat, tanto faz!... o que realmente eu quero é que este arqui execute os seguintes passos ao ser executado:

1- Crie várias cópias de se, ou seja, que ele se multiplique.

2- Que se possível, uma dessas cópias fique dentro de uma pasta do sistema, tipo a pasta do agendador de tarefa, para que ele seja executado todas as vezes que o computador for ligado. :muro:

3- Que ao ser executado, varra o HD atrás de alguns arquivos que eu expecificar na linha de código, os exclua automaticamente.

Tem outras coisas que gostaria que ele fizesse, mas por enquanto preciso apenas dessas informações.

Obs: O segundo passo a ser executado, é um exemplo de mais ou menos o que eu estou querendo, como destaquei não sei se é possível. :stupid:

Por favor me ajudem!!! :help:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!, :angry:

O objetivo não é criar uma espécie de víros, até mesmo porque não acho o DOS adequado para isso.

Pelo contrário, conheço alguns víros e caso eu tivesse problemas, tendo esse arquivo de lote, eu poderia inserir uma lista desse víros e excluí-los automaticamente quando ligar o meu computador, sei que existem os anti-víros, mas sei que os anti-víros por melhores que sejam, não conseguem detectar todos os víros, e eu estaria atualizando constantimente o meu arquivo de lote.

Paresse uma ideia doida! :tantan: , mas não é!, vale a pena tentar!!!

você pode mim ajudar? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Crie várias cópias de se, ou seja, que ele se multiplique.

2- Que se possível, uma dessas cópias fique dentro de uma pasta do sistema, tipo a pasta do agendador de tarefa, para que ele seja executado todas as vezes que o computador for ligado.

3- Que ao ser executado, varra o HD atrás de alguns arquivos que eu expecificar na linha de código, os exclua automaticamente.

Com relação a esse passos, é apenas um pequeno susto que eu queria dar em um cara que está me enviando vários e-mails com víros, e simplesmente eu iria botar ele para formatar a máquina dele, quer ele quizesse ou não. :chateado:

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...