Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem sabe bloquear soft usando o Xp?


konkaguaia

Posts recomendados

E æ brother eu travo os programas que não quero que ninguém use com o Firewall da Sygate !!!

Ele é show de bola. So que eu uso o Professional mas o Gratuito a bom tb e super fácil de usar !!!!

Segue o anexo onde você pode pegar o firewall caso você queira Link para baixar o Firewall

Espero ter lhe ajudado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera: to tendo varios pros em redes que montei e na minha maquina tb. Postei esse topico atras de informaçoes de bloqueio de programas, msn, arquivos do windows, etc. Tipo um Protect me... Quem souber bloquear soft usando o XP, posta ai...

Amigo,

Se você estiver executando o Windows XP Service Pack 2 (SP2), o novo Firewall do Windows será ativado por padrão, como um firewall restringe a comunicação entre o seu computador e a Internet todos pedidos não solicitados de conexão com o seu computador vão ser bloqueados, exceto aqueles de programas ou serviços selecionados na guia "Exceções", portanto, é só excluir ou não adicionar aqueles programas que deverão ser bloqueados.

Abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...