Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Ou Radeon ?


Posts recomendados

Sempre gostei da Geforce, nada contra a Radeon, só que não gosto, na minha opnião as Geforces tem um qualidade grafica melhor...

De uma olhada neste link GEFORCE FX 5500 256MB - 128 BITS C/ COOLER

É um placa excelente e está no preço que você quer, só não sei se a placa é TVOUT.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po-w uma R9600PRO é bem melhor que uma TI4800SE,mas acho que a R9600SE e a TI4800SE estão lado-a-lado apesar da TI4800SE ser Direct-x 8.1

Fala sério.. a TI 4800 da um coro fácil na 9600SE.

em termos de desempenho geral ela empata com uma pro. Em aplicações dx9, ela leva pau, porque não tem dx9! e em compensação em dx8 ela bate na 9600pro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@30 nov 2004, 22:34

Po-w uma R9600PRO é bem melhor que uma TI4800SE,mas acho que a R9600SE e a TI4800SE estão lado-a-lado apesar da TI4800SE ser Direct-x 8.1

Fala sério.. a TI 4800 da um coro fácil na 9600SE.

em termos de desempenho geral ela empata com uma pro. Em aplicações dx9, ela leva pau, porque não tem dx9! e em compensação em dx8 ela bate na 9600pro sim

mais ele falou da radeon 9600-pro e não dá 9600-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a TI 4800SE se eu não me engano é a TI 4400 mais só q na versão AGP8x. é uma otima placa , superando as 9600SE . As 9600pro sao melhores devido ao fato de suportarem directX9 e ter desempenho superios as TI usando filtros. Se puder pegar a 9600pro fará um bom negocio , mais se não tiver tanto dinheiro as TI 4800SE tb sao otimas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o preço das placas do site tão super 10..

mas parece que o site ta meio abandonado!!!

po mandei 2 mensagem pra eles e até agora nada... fiz meu cadastro la e até agora nada de liberarem!!!!

tava dando uma olha no site e achei esta placa

ATI RADEON 9600 PRO XT oem Sapphire

está é ótima né????

o preço tb tá legal... se sim é ssa que irei comprar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por john doe@30 nov 2004, 16:23

Sempre gostei da Geforce, nada contra a Radeon, só que não gosto, na minha opnião as Geforces tem um qualidade grafica melhor...

De uma olhada neste link GEFORCE FX 5500 256MB - 128 BITS C/ COOLER

É um placa excelente e está no preço que você quer, só não sei se a placa é TVOUT.

falou

o q vocês acham dessa??

quanto ao desempenho??

consigo por 380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cidsboy+01 dez 2004, 15:07QUOTE (cidsboy @ 01 dez 2004, 15:07) john doe@30 nov 2004, 16:23

Sempre gostei da Geforce, nada contra a Radeon, só que não gosto, na minha opnião as Geforces tem um qualidade grafica melhor...

De uma olhada neste link GEFORCE FX 5500 256MB - 128 BITS C/ COOLER

É um placa excelente e está no preço que você quer, só não sei se a placa é TVOUT.

falou

o q vocês acham dessa??

quanto ao desempenho??

consigo por 380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...