Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura de Peças


Eron Venter

Posts recomendados

sem problemas cara, é sow você tirar as partes plásticas a serem pintadas, dá uma lixadinha, passar o selador plástico, a tinta preta igual a do Case, fosco ou brilhoso, depois ainda pode passar um verniz p dar uma resistência melhor a pintura beleza

dá uma olhada no Meu Case!, os drives de CD, as baias livres e o Disquete foram pintadas assim como todo o Case e o Monitor!

Qualquer dúvida tamos aí beleza

Obs.: dá uma olhada tb, no Tuto de pintura q tem aqui na seção, vai na parte de pintura de plásticos, lá tem tudo q c precisa saber!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..vou dão grande conselho pra você....as dicas do nosso amigo Nightwish com certeza são válidas...no entando eu pintei meus drives todos de preto..apenas com Colorgin Spray p/ plásticos....e nun precisei lixar...passar selador nada...ficou muito otimo mesmo ...!!!

..valeu

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelpelosi@01 dez 2004, 11:32

cara..vou dão grande conselho pra você....as dicas do nosso amigo Nightwish com certeza são válidas...no entando eu pintei meus drives todos de preto..apenas com Colorgin Spray p/ plásticos....e nun precisei lixar...passar selador nada...ficou muito otimo mesmo ...!!!

..valeu

falou !

o problema é a longo prazo fazendo isso, vai descascar muito mais fácil riscar e etc.

se você fizer td isso ai .. fica melhor ..

ainda mais cd... q td hora o cara vai por o dedo ... rapidinho vai perder a cor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@01 dez 2004, 23:55

NNNNAaaaaaaaoOOOOOOOO

a tinta colorgin para plásticos é especial para grudar na superfície já pintada meu amigo, pode usar tranquilamente..

eu usei

então pode ser. eu usei colorgin normal ... ai descascou tudo ... não sabia dessa peculiaridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...