Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida...


Bob-B

Posts recomendados

aí, to comprando um pc pra mim e queria saber ql placa-mãe é melhor pra colocar nele

a config do pc é a seguinte:

athlon xp 2400+

512 mb DDR 400

HD 80 gb 7.200 rpm

VGA nVidia 5700 256 mb DDR

Monitor de 17” tela plana

Leitor de CD-ROM 52x LG

Gravador de DVD LG

a placa-mãe eu estou na duvida em ql colocar... A7N8X-X ou A7V600-X?

ql é melhor? alguém aí pode responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, beleza?

você só tem essas duas opções de placas-mãe? Se sim, então fique com a A7N8X-X, o chipset NForce2 é muito superior ao ViA KT600, ok? Se você tiver outras opções (e puder gastar um pouquiiiiinhu a mais), fique com a Asus A7N8X-E Deluxe ou sem o -E.

Feito? Qualquer dúvida estamos por aí

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, valeu pela ajuda....

so mais uma coisa... a A7N8X-E Deluxe é mais cara do q a A7V600-X?? c for, qnt mais cara +/-??

to comprando o pc ai com a placa A7V600-X por R$2400,00, dependendo d qnt for aumentar no preço eu arrumo uma grana pra colocar a A7N... hehehe

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a a7n8x-e deluxe é uma ótima placa mas você tem que ver se vale a pena pagar a diferença.

Ela tem sata, sound storm, dual channel e dual lan sendo uma gigabit.

Você vai usar isso tudo?

A A7n8x-x tem desepenho muito parecido variação de 5%+- e não tem os mesmos opcionais mas fica muito mais em conta.

Entre a a7n8x-x e a a7v600-x(essa apesar de ter sata) aconselho a A7N8X-X que é uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...