Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura com Play TV MPEG 2


wleon

Posts recomendados

Estou usando o programa PowerVcr II para fazer captura de vídeo em MPEG (MPEG I ou MPEG II) o problema é que quando termino de fazer a captura o vídeo fica salvo em várias partes como se fossem capítulos.

Como posso fazer para que apenas se crie 1 arquivo MPEG ao invés de várias partes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o Windows XP que esta numa partição em NTFS.

Como você disse entrei no registro e alterei o valor que estava em 600 (decimal) e passei para 4000 (decimal), e no entanto, não ouve mudanças os arquivos continuam divididos (700 MB por arquivo). Existe um valor certo para ser colocado ou uma outra forma de apenas se criar um único arquivo MPEG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do arquivo esta particionado não implica em nada, e até será melhor se você precisar editar alguma coisa, pois terá que manipular arquivos menores, que são mais leves e rápidos nessa operação, na hora de gravar no DVD é só adicionalos na sequencia certa que ficará perfeito.

Detalhe mesmo que você coloque um arquivo de 4.38 GB num DVD na realidade ele será dividido em arquivos de 1 GB por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...