Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante


Lucca_VL

Posts recomendados

:huh: Eu descolei um CDROM que tem uma distro chamada MANDRAKE, intitulado VIRTUAL LINUX, e já veio com um pacote de 100 programas e aplicativos para todo tipo de utilização, inclusive gravações de CD.

:blink: Acontece, que quando termina de inicializar eu não consigo sair da tela de Login :cry: ,

Na revista tá escrito pra digitar ROOT e depois XSTART pra abrir uma interface gráfica (aí a facilidade) mas não sai da tela Login!!!!!! :wacko:

Eu até indicaria o MANDRAKE, mas agora não sei mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@30 nov 2004, 13:50

:huh: Eu descolei um CDROM que tem uma distro chamada MANDRAKE, intitulado VIRTUAL LINUX, e já veio com um pacote de 100 programas e aplicativos para todo tipo de utilização, inclusive gravações de CD.

:blink: Acontece, que quando termina de inicializar eu não consigo sair da tela de Login  :cry: ,

Na revista tá escrito pra digitar ROOT e depois XSTART pra abrir uma interface gráfica (aí a facilidade) mas não sai da tela Login!!!!!! :wacko:

Eu até indicaria o MANDRAKE, mas agora não sei mais...

Ele não pede uma senha? Experimente apenas dar um enter.

Mas não recomendo o Mandrake para quem está inciando, faça como os outros informaram começe pelo Kurumin, ou pelo Conectiva 10 que está excelente.

Após você adquirir algum conhecimento vá para o Debian, que posso considerar um nível intermediário, pois ele possue uma ferramente chamada apt-get que faz o download dos programas e verifica as dependências, e instala tudo pra você.

Se quiser mais informações entre em contato.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer eu recomendaria: Slackware... pode ser mais trabalhoso, mas é otimo...

Opnioes a parte... da uma pesquisada aqui no forum que voce vai encontrar um monte de posts sobre este assunto e de uma pesquisada sobre as distros para decidir qual pegar e usar... ou vai baixando e testando...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vejo muitas pessoas fala dessa distribuição,mas eu tenho e gosto

o linux suse

como você é iniciante eu acho que tambem serviria o guia do kde,eu tava dando um molhada no google e abaixei muito bom e é em .pdf, e é do mesmo cara que fez o kurumim

o bom no suse é que tem pra abaixa do site em modo de 1 cd e o completo,q facilita quem tem pouco espaço no hd

tenho linux suse 9.1 e recomendo a todos.. falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...