Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esvaziamento de Pilha!


ROCKBOY

Posts recomendados

"Um :tantan: amigo me pediu para formatar o HD da maquina dele, ela estava funcionando normalmente, era nova, estava com o Windows XP SP1 instalado, ele queria que eu instalasse o Windows 98 SE para ficar mais "rapida", o que não era aconselhavel, tentei explicar para ele que não tinha a nessecidade de fazer isto, mas ele insistiu, então eu fiz, formatei o HD, instalei o WIN98SE, configurei todos os hardwares, até aí tudo bem, só estava faltando instalar a placa de video NVIDIA 8x00, coloquei o CD no driver, instalei a placa automaticamente com o CD, estava tudo perfeito, quando fui abrir o explorer deu erro de esvaziamento de pilha, e o explorer era fechado, não sei o que aconteceu, até em modo de segurança dava o erro, pode ser um virus ou a placa não era compativel com o windows 98se, mas não tenho certeza, então formatei o HD de novo, fiz o mesmo processo mas deu o mesmo erro, então chamei o :tantan:, mostrei o erro, e falei que era melhor instalar o windows XP de novo, instalei e ficou perfeito, mas gostaria de saber o que aconteceu, se alguem souber me responda, se tinha alguma solução... por favor me falem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu teve um problema parecido com o computador dele... ele instalo o WIN98SE só que quando tu tentava criar uma pasta... não aparecia na tela e tambem dava pau direto no IE mas não tanto como esse que tu citou... o que ele fez foi instala as atualizações do win98... que parece que tem aqui no Clube do Hardware, mas ele pediu no site da Microsoft esse CD, que vem de graça... E ai funciono tranquilo .... ate hoje...

Mas te dizer certo o qual é o erro.. bom isso é uma coisa.. que só Deus sabe... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...