Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estoum Com Uma Duvida CRUEL!


Joey_Army

Posts recomendados

To Afim De Comprar Um Tony Hawk, Meu PC É O Seguinte:

Pentium IV 2.00 GHz

Placa Mãe - P4V8X-X

Windows XP Professional Edition SP1

256MB de Memória RAM

Placa De Vídeo Radeon 9200 SE 64MB DDR - Direct X 9.0

13GB Memória De HD Livres

E Eu Queria Um Tony Hawk Bem Massa, Mas Que Rodasse Legal Em Meu PC: então: Qual Dos Três Abaixo Vale a pena Em: Rodar Bem/Ser Um Jogo Legal??

Tony Hawk's Pro Skater 3

Configuração mínima:

PIII 500MHz, 64MB de RAM, Placa 3D, Win98/Me/2K/XP

Tony Hawk's Pro Skater 4

Configuração mínima:

Pentium III 800MHz, 256MB de RAM, CD 4X, Placa 3D com 32MB de RAM, 700MB de HD, DirectX v8.1

Tony Hawk's Underground 2

Configuração mínima:

PIII 800 MHz, 256MB de RAM, Placa 3D com 32MB, Windows 98/2000/ME/XP, DirectX 9.0

ME AJUDEM!! POR FAVOR< ESTOU QUERENDO MUITO UM TONY HAWK, MAS FALARAM Q O 4 E O UNDER 2 NÃO RODAM NO MEU PC, ISTO É VERDADE?? E O TONY 3, É MUITO RUIM / CHATO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@30 nov 2004, 11:57

qual a diferença de maximo e minimo??

O jogo com os gráficos com tudo no máximo da um visual melhor, porém ficam mas pesados causando uma certa lentidão no game.... no mínimo os gráficos ficam bem inferior, porém deixam os games bem mas leves

ou seja, não vai dar para ver nada na minima??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte você não entendeu? acho que o "john doe" não se expressou direito...acho que ele estava tentando dizer que se você habilitar todos os recursos da sua placa de video, e colocar os gráficos todos com nível máximo de detalhe vai rodar...mas não quer dizer que vai rodar sem lentidão entendeu? o que todo mundo tá querendo dizer é que não dá pra saber se vai dar pra rodar no máximo, no medio ou no minimo, só jogando mesmo...e não é que não vai dar pra ver nada na minima, alguns detalhes vão ser retirados entedeu? não é que vai ficar horrivel! só vai diminuir um pouco a qualidade... mas melhora bastante a performance do jogo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack@30 nov 2004, 16:12

Qual parte você não entendeu? acho que o "john doe" não se expressou direito...acho que ele estava tentando dizer que se você habilitar todos os recursos da sua placa de video, e colocar os gráficos todos com nível máximo de detalhe vai rodar...mas não quer dizer que vai rodar sem lentidão entendeu? o que todo mundo tá querendo dizer é que não dá pra saber se vai dar pra rodar no máximo, no medio ou no minimo, só jogando mesmo...e não é que não vai dar pra ver nada na minima, alguns detalhes vão ser retirados entedeu? não é que vai ficar horrivel! só vai diminuir um pouco a qualidade... mas melhora bastante a performance do jogo.

Espero ter ajudado.

tipo...se eu comprar o th under 2, e colokar no minimo, vai dar pra jogar sem lentidão??

eu jogo meu cs no minimo...ja joguei ele no maximo...e não vi diferença na imgaem no minimo pro maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joey_Army+30 nov 2004, 16:33QUOTE (Joey_Army @ 30 nov 2004, 16:33) lblack@30 nov 2004, 16:12

Qual parte você não entendeu? acho que o "john doe" não se expressou direito...acho que ele estava tentando dizer que se você habilitar todos os recursos da sua placa de video, e colocar os gráficos todos com nível máximo de detalhe vai rodar...mas não quer dizer que vai rodar sem lentidão entendeu?  o que todo mundo tá querendo dizer é que não dá pra saber se vai dar pra rodar no máximo, no medio ou no minimo, só jogando mesmo...e não é que não vai dar pra ver nada na minima, alguns detalhes vão ser retirados entedeu? não é que vai ficar horrivel! só vai diminuir um pouco a qualidade... mas melhora bastante  a performance do jogo.

Espero ter ajudado.

tipo...se eu comprar o th under 2, e colokar no minimo, vai dar pra jogar sem lentidão??

eu jogo meu cs no minimo...ja joguei ele no maximo...e não vi diferença na imgaem no minimo pro maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...se eu comprar o th under 2, e colokar no minimo, vai dar pra jogar sem lentidão??

com certeza não vai dar lentidão, pode comprar sem problemas, faça o seguinte: coloque no minimo e se não der lag passe para o medio e por ai vai, entendeu?

eu jogo meu cs no minimo...ja joguei ele no maximo...e não vi diferença na imgaem no minimo pro maximo...

CS não tem qualidade nem no minimo e nem no maximo mesmo, na minha humilde opinião, não presta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...