Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com  asus a7v333


MaNiNhU

Posts recomendados

Queria saber se alguem pode me ajudar com um problema de tela azul, é o seguinte, toda vez que vou jogar algum jogo no meu pc ele entra nessa tela azul com seguinte erro 0028:11260802 as vezes quando to navegando também, ###### já tentei instalar todos os tipos de windows, já mandei meu hd pra tecnico e tudo mas nada adiantou, alguem me ajude com isso! por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "tela azul" é um problema que pode ter diversas origens: conflitos entre programas, bugs do Windows, superaquecimento, problemas na memória, HD, enfim. Como você disse que já tentou instalar todos os Windows - se é que o fez da forma correta, reformatando o HD - é provável que o problema seja de hardware. A princípio, tente o seguinte: Observe a temperatura (na BIOS ou no programa de monitoramento que em geral acompanha o CD da placa-mãe, nesse caso o Asus Probe) e rode o Memtest86 para testar a memória. Poste os resultados depois para investigarmos outras possibilidades de erro.

Baixe o memtest86 aqui:

Memtest86

Abração e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maninho@10 Mar. 2003,20:41

Eu passei o programa que testa memoria e detectou alguns erros, queria saber se o programa corrige esses erros?, queria saber também se é normal o pc funcionar com memoria estendida??

Obrigado pela atenção.

Se o programa de diagnóstico acusou erros é possível que seu (s) módulo (s) de memória esteja (m) com defeito. O programa apenas detecta falhas, não tem recursos para corrigí-las. Neste caso, resta a você trocar o (s) pente(s) caso esteja na garantia ou desembolsar uma grana e comprar um novo.

Veja bem, a memória estendida é a toda a área de memória compreendida desde 1Mb de RAM até o total de Megabytes (Mb) instalados no micro e que só pode ser acessada em modo protegido, ou seja, por intermédio do arquivo HIMEM.SYS (geralmente mencionado no config.sys como DEVICE=C:\COMMAND\HIMEM.SYS).

Portanto, seu uso pelo Sistema Operacional é mais do que normal e desejável.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...