Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila de WebVenda


joaosjr

Posts recomendados

MEu amigos, estou enfrentando um grande problema!

Contratar vendedores quan não sao grandes usuários de internet, preciso saber se alguem sabe onde consigo material para que esses vendedores tenham condiços de efetuar boas vendas, para que tomem conhecimento de o que é um dominio, hospedagem, IP fixa, responder as principais perguntas de um Cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu entendi bem você quer um que estes "vendedores" aprendam mais sobre a internet é isto? para que possam informar aos clientes sobre os produtos.

se for isto o ideal é contratar pessoas que saibam mexer na internet e vendedores para vender.

pois de nada adianta você ter um faz tudo se ele não tem tempo para estudar pois ja ocupa o tempo dele com o trabalho exagerado.

se quer um serviço de qualidade faça isto contrate 1 um para cada cargo, vendas é para vendedores, internet é para quem a conhece a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmasters@01 dez 2004, 12:25

se eu entendi bem você quer um que estes "vendedores" aprendam mais sobre a internet é isto? para que possam informar aos clientes sobre os produtos.

se for isto o ideal é contratar pessoas que saibam mexer na internet e vendedores para vender.

pois de nada adianta você ter um faz tudo se ele não tem tempo para estudar pois ja ocupa o tempo dele com o trabalho exagerado.

se quer um serviço de qualidade faça isto contrate 1 um para cada cargo, vendas é para vendedores, internet é para quem a conhece a fundo.

Galera...

Moro na Espanha... aqui a net ta muito atrasada, as pessoas o maximo que sabem é receber e mandar email, e entrar em salas de CHat!!

então... como não posso contratar um vendedor "barsileiro", tenho que dar treinamento aos vendedores daqui!!

O Importante de ser Espanhol é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...