Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98


Barsa

Posts recomendados

Olá! Tenho uma dúvida! tenho como atualizar meu Windows 98? onde e como baixar a atualização? acho que está com problemas, quando faço o Defrag, quando chega em 10% a máquina trava, ja reinstalei tudo de novo, e continua ocorrendo isso, o que não acontece quando faço o Scandisk, mas quando faço o Defrag trava tudo, ja estou ficando nervoso! o que será? já li sobre o Windows 98 ME que e uma atualização do anterior. Alguém pode dar uma dica?

Um abraço a todos. Barsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Barsa@30 nov 2004, 10:49

Olá! Tenho uma dúvida! tenho como atualizar meu Windows 98? onde e como baixar a atualização? acho que está com problemas, quando faço o Defrag, quando chega em 10% a máquina trava, ja reinstalei tudo de novo, e continua ocorrendo isso, o que não acontece quando faço o Scandisk, mas quando faço o Defrag trava tudo, ja estou ficando nervoso! o que será? já li sobre o Windows 98 ME que e uma atualização do anterior. Alguém pode dar uma dica?

Um abraço a todos. Barsa

Sala errada amigo, mas...

você precisa fechar qualquer aplicativo que estiver aberto. Utilize o CTRL+ALT+DEL p/ isso. Desabilite a proteção de tela também.

Rode o defrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala ai,

Seu Scandisk está configurado? Clique em Avançado, configure pra verificar tudo, e se quiser poupar espaço delete arquivos duplicados, substitua o log existente, etc. e finalmente, na primeira tela habilite a "correção automática" e faça o teste completo, aí sim, depois de corrigido desfragmente o disco.

Se não funcionar, digite no prompt de comando (iniciar/executar) <SFC> que abrirá o "verificador de arquivos do Sistema" (Sistem File Check, ou algo assim) e tenha o CD de instalação em mãos pra o caso de ser encontrado algum arquivo corrompido.

:-BEER

Para atualização, existem CDs em Bancas de jornal com elas, ou no site da microsoft, bastando clicar no próprio Internet Explorer/Ferramentas/Windows Update.

Só uma observação, tem o Windows 98, o Windows 98 SE (Second Edition) e tem o Windows ME (Millenium Edition) e tem o Windows 2000 Professional, cada qual com sua atualização específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...