Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software de conexão com o PC


Visitante

Posts recomendados

E aí galera, eu tenho um motorola C333, e tenho o cabo usb de conexão com o computador, e queria transferir algum toques polifônicos que possuo no computador para o celular, mas não sei qual software eu pego, e onde eu pego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza o software q você esta procurando é o mobile phone tools

esse é o link do software

http://coma.fsb.hr/motorola/files/Motorola...ls_1.23c_EN.zip

e esse é o link da atualização

ftp://ftp2.bvrp.com/motorola/mobilePhoneTools_2.21b_BR.exe

este software funciona para varios motorolas

Você tem que enganar o Windows, isto é, quando der a mensagem de erro "setup will not terminate", não feche clicando em OK. Abra o gerenciador de tarefas e finalize o programa porali, conclusão: vai ser instalado a versão 1.23 com erro, depois é só instalar a atualização e pronto.

instale o software antes de abri-lo e configura-lo instale a atualização e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu ganhei o cabo e o cd Mobile Phone Tools, c/ ele eu passo imagens e músicas tanto p/ o celular quanto p/ o Pc.

Foi difícil até a instalação dar certo, mas depois q consegui deu td certo.

Ah! Se não conseguir mandar imagens e sons tente instalar como se teu aparelho fosse um mais potente, ou mais cheio de coisa, daí funciona. Se colocar o genérico só consiguirá agenda telefônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...