Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp help


eduoliver

Posts recomendados

  • mês depois...
Postado Originalmente por eduoliver@30 nov 2004, 09:00

windows xp esta com problema no ligar, toda a manha quando eu vou ligar ele para trabalhar sou obrigado a ir no setup da Cmos atualizar o HDD ja troquei a pilha mas o defeito continua. se alguem tiver uma ideia do que posso fazer me ajuda... obrigado

estou com o mesmo proplema se souber de alguma coisa me ta um toque :muro::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduoliver@30 nov 2004, 09:00

windows xp esta com problema no ligar, toda a manha quando eu vou ligar ele para trabalhar sou obrigado a ir no setup da Cmos atualizar o HDD ja troquei a pilha mas o defeito continua. se alguem tiver uma ideia do que posso fazer me ajuda... obrigado

Verifique a freqüência do processador ...geralmente quando não é pilha da placa mãe é freqüência acima do normal......baixe a freqüência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por eduoliver@30 nov 2004, 09:00

windows xp esta com problema no ligar, toda a manha quando eu vou ligar ele para trabalhar sou obrigado a ir no setup da Cmos atualizar o HDD ja troquei a pilha mas o defeito continua. se alguem tiver uma ideia do que posso fazer me ajuda... obrigado

:D:bandeira::-BEER :palmas: Atenção conseguir resolver o problema estava acontecendo o mesmo comigo uma dica que peguei ai mesmo no CdH limpar a memoria é simples leia o manual da placa mãe e veja com se vaz para limpar a memoria cmos não sei sua placa mas a minha o junp e perto da pilha e tabem veja se sua pilha esta instalada com o lado correto faça isto e creio que ira resolver seu problema leia o manual que esta no cd da placa ou o que veio unto com seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...