Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALSA no CL10 é muito ruim! como melhorar?


^^Y2K^^

Posts recomendados

Ei galera,

:muro:

Não sou muito chegado ao Linux mas, atualmente estou precisando estudá-lo e estou com umas dúvidas sobre a configuração de som no CL10. Minha placa de som é on board (ASUS A7V8X-X) e no ato da instalação do CL10 ele detectou bem, a qualidade do som é boa, mas é muito baixa. Gostaria de saber se posso fazer algum a coisa para configurá-la melhor! Grato a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeee, beleza ?

Manu não sei qual versão do ALSA vem no seu CL, mais recomendo atualizar para versão mais nova, tem um tópico aqui relacionado sobre essa nova versão, da uma pesquisada.

Outra coisa, você pode ajustar o mixer do ALSA, digitando alsamixer no terminal, para gravar as configurações você terá que logar como root, e após ter feito os ajustes no alsamixer digitar alsactl store

Qualquer dúvida posta aeee.

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...