Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp travando ao desligar!


ronpass

Posts recomendados

tudo acontece muito, tenho velocidade, e a máquina dá-me respostas muito rápidas, pois a unica causa, e que , ao desligar, a mesma insiste em não desligar e no caso de eu requer que o pc renicie, tudo é muito rápido, pf o que pode estar acontecendo???....

se possível, aguardo uma resposta para esta infeliz causa, pois estou louco para poder conhecer este tão afamado windowsXPprofissional sp1.

Uma das causas que acho, e que possa ser a pasta, que talves eu não tenha passado direito, ou talves a memória, o meu cooler está trabalhando pouco morno e talves possa ser que haja mal contato no material de interface e por isto não tenho maior aquecimento no cooler.

Muito obrigado, espero que os senhores possa sanar meus anseios, muito mesmo obrigadão! :bye:

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ronpass;

Conforme pude ver você não tem um hadware recomendado para utilizar o WinXP, apesar de você dizer que ele é rápido e tudo o mais, mas na realidade você não tem nem as recomendações mínimas de hardware para ter o sistema instalado em seu micro. Eu poderia te dar várias explicações pelo fato de estar havendo muita demora no desligamneto do sistema, mas a principal é o seu hardware. É importante você observar que o WinXP toda vez que é desligado ele cria ponto de restauração, sem falar em arquivos tempotários e outros mais, que lotam o seu HD. Faça um Upgrade e você sentirá grande diferença. Um consêlho, utilize 256MB de memória, pois mesmo otimizando o XP não da pra fazer milagre com 64MB, inclusive gostaria de resaltar que até com 128MB fica lento.

Um grande abraço. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...