Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MyWeb internet na tv


ISO9K

Posts recomendados

Estou com um May web aqui parado que comprei na sucata funcionando, mas não consigo navegar, alguem ai já utilisou isso ou tem algum link pra informar como faço a configuração, pois não tenho o manual... ele consegue discar e tudo mas dá site não localizado, coloquei o numero do Click 21, mas não consigo inserir nome de usuario e nem senha....e como faz para colocar o nome do site????? agradeço.... :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ISO9K@30 nov 2004, 02:28

Estou com um May web aqui parado que comprei na sucata funcionando, mas não consigo navegar, alguem ai já utilisou isso ou tem algum link pra informar como faço a configuração, pois não tenho o manual... ele consegue discar e tudo mas dá site não localizado, coloquei o numero do Click 21, mas não consigo inserir nome de usuario e nem senha....e como faz para colocar o nome do site????? agradeço.... :(:(:(

Já Consegui Conectar.......mas só que não abre nenhuma pagina...será que alguem ai dá uma dica??????? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...