Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC- APITA 3 Vezes - E não da Boot


havoknight

Posts recomendados

Oi gente beleza....

Galera... to com problema no pc de um amigo meu... cara o PC antes desligava sozinho, no Win XP, ai eu fui tenta formata ele ai quando ele iniciava a tela do boot Win XP, tinha pra escolher pra fazer a reisntalação do XP ou Sai do Boot, não tinha a opcão pra formatar (Mas isso não vem ao caso), mas quando eu botava pra ele fazer a reistalaçao ele começa e desligava o PC como a mesmo coisa q acontecia no Windows.. (Eu li aqui no forum mts casos q o pc desligava sozinho e era memoria o problema)

Ai eu pensei q fosse virus residente na memoria e tirei a memoria do PC liguei ele sem Memo, ele apito normal. dai eu fui tenta botar a memoria de volta, nu ia so Apitava e Apitava tres Apitos q fala q é

(3 Beeps - Base 64K mem failure - Bad memory) no site http://www.amptron.com/html/bios.beepcodes.html (chequei a BIOS q era a AMI (American Megatrends International).

Tentei isso nos DOis slots q tem

tá depois disso eu tentei da uma limpada nos contado da memoria e dei uma limpada no slot de menoria tentei de novo ai não apitava mais, mas tb não aparecia video nda so preto com tudo ligado parece q dava partida em tudu..

Agora vem o mais estranho de tudo quando tentei apertar tudo no pc dei uma encachada melhor no Cooler e no CPU, q tava meio solto. aí ele ligo dai eu entrei no CMOS chequei tudo tava tudu certo salvei e mandei reinicar... quando Botei a tampa vi o pc ja não tava ligando mais...... :devil::muro: ........ tá depois disso tentei ligar e nada... dai tirei a memoria de novo pra checar botei uma outra minha e nda ai teu botei de volta a memoria dele ai começo a apitar de novo a placa-mãe :sne:

- Testei essa Memoria no Meu PC nehum problema

http://www.buffalotech.com/products/product-ddrdimm.php

Minha Memoria Corsair CMX 512 3200LL Pro

PC do CAra...

Celeron - não sei a Velocidade não deu pra ver

placa-mãe ASRock: Chipset: Sis 962L (Tudo OnBoard)

Galera acho q tem informaçao suficiente qualquer coisa pergunte ai...

falou....

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak+30 nov 2004, 17:06QUOTE (Lestak @ 30 nov 2004, 17:06) havoknight@30 nov 2004, 01:49

...tirei a memoria do PC liguei ele sem Memo...

Só um toque amigo...

Para um pc funcionar é preciso de no mínimo:

- MB

- Memo

- CPU

- Alimentação

Bom, voltando ao assunto.

Você já testou a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo "Coisinha" eu fiz o teste so para ver se a placa-mãe tava funcionado :joia:

Mas ainda não funcino... a fonte ainda não testei... porque não tenho ouutra aqui agora...

Uma coisa q notei foi q a placa-mãe so aceita até barramento 333MHZ, e a memoria é 400 MHZ igual a minha q testei... :ahh:

Mas agora to enquicado :tantan: porque antes funciono e agora não quer mais funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...