Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filter Grill: dúvida na instalação


alexandre.ce

Posts recomendados

bem, comprei uns filter grills aqui pra poder colocar nos fans q vão jogar ar pra dentro do meu gabinete... só q estou com uma pequena dúvida de como colocar o filtro...

o filtro é este: Filter Grill

ele é formado por duas partes: o filtro e a pecinha de acrílico que serve para prender quando parafusado

acontece que notei que o fan quando girar pode ficar enconstando no filtro quando puser o filtro entre o fan e a pecinha fixadora.. isso porque o fan, como qualquer outro, tem aquele sistema interno de mola, q fz, acho, com q a mola estique um pouco quando começa a girar.. assim pode fik encostando, creio....

então, será q mesmo assim coloca o filtro entre o fan e a grade de fixação ou ponho o filtro entre a grade e a janela de acrílico onde vou instalar o conjunto?

valeu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei este mesmo filter grill. Além de ficar muito feio, o parafuso quase não dá para prender todas as peças juntas. Resolvi ficar sem a tela mesmo. No meu caso é uma baia fan espelhada e comprei aquele cooler azul com led neon. Ficou bem mais bonito sem o filtro. Por enquanto não tive nenhum problema com sujeira, mas vou ficar monitorando.

abraços,

Gutman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@30 nov 2004, 11:49

infelizmente o problema aqui em casa é sério.. é muita sujeira... moro no litoral, há cerca de uns 500 metros da praia numa linha reta, e embora pareça ser longe, o vento é horrível.. muito vento mesmo, e consequentemente muita poeira..

pô cara aqui também em casa tem muita poeira, eu limpo meu case, dá uma semana ta todo cheiro de poeira de novo, fico chateado com isso :devil:, é que eu mora perto do bairro de fátima, é uma bairro chamado Jardim América, ou American Garden, :P, você mora onde, Aldeota, Meireles ??

Tava até interessado em compra um desse, mais agora to vendo q é mo frescura pra instalar ...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho grana pra isso vei... moro aqui pertinho do shop. benfica.... mas é poeira só... vou instalar esse filtros mesmo... feio ou bonito vou ter menos trabalho... é melhor....

acho q para instalar vai ser melhor eu fz o seguinte: o filtro vem com umas pontinhas onde o parafuso vai furar, ou enroscar... ou sei lá o q vai fazer... vou cortar as 4 pontinhas e deixar o filtro preso só pela grade de fixação.. vou por o filtro entre a janela de acrílico e o a grade de fixação... se fik bom beleza... se não vou acabar comprando um que vi na CasemodBR que é feito de aço inox... aquele vem todo preso.. num tem perigo de soltar nem vai dar trabalho pra pôr...

mas até já peguei o jeito de instalar o filtro que comprei... depois de instalar digo se vai valer a pena ou não...

t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...