Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 2.8GHz nortwood x P4 2.8EGhz prescot mb cache


Elix

Posts recomendados

veja se sua placa-mãe é compativel..e qual cooler você usa....se for o box do seu antigo peça para o cara trocar pois ele não vai suportar a maior disipacao dos prescoot...mas no geral eles sao bons...

ps: veja se não rola uma troca por um mais potente caso você tenha grana sobrando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pelo que eu andei lendo e pelos benchs que eu andei analisando, eu acho que a troca compensaria sim... eu não sei na questao do preço, mas acho que o prescott deve ser mais caro (apesar de ja ouvir o contrario tb). Parece que os prescott levam uma pequena vantagem sim em relação ao northwood.

O problema é o aquecimento: você tem que estar preparado, com um gabinete bem ventilado e um bom cooler. O northwood não tem esse problema...eu estou com um cooler box lapidado, que nem é estão bom, e a temperatura em stock não passa de 34 em idle.

E seria bom uma fonte boa também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...