Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo lg GCC-4520B


jroalmeida

Posts recomendados

aí galera preciso muito da ajuda de vocês... Fui inventar de fazer a upgrade de firmware do meu gravador e no meio da atualização a p... do Windows inventa de da despejo de memoria. Quando reiniciei a maquina o setup não reconhecia de forma alguma meu combo. Nem quando você liga o pc ele num pisca a luz do drive e o sistema trava não reconhecendo o drive combo.

Moral da historia perdi meu combo? ou tem alguma coisa que possa fazer pra voltar ao normal?

sem mais,

agradeço a ajuda de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara estes dias epassei pelo mesmo problema. Eu resolvi o meu problema pegando o firmware 1.00 do meu combo. apos isso alterei varias vezes o firmware.

lique no link abaixo e você fara o download do firmware

http://www.firmware.fr.st/

caso não consiga utlize o programa MtkWinFlash que tb esta neste sitio

Boa sorte rapaz :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu man pela dica. So que o problema e q o danado do gravador não acende seu led quando liga o pc. E quando passa da leitura da memoria que ele diz: "detecting drive ide", lascou. Ele trava nessa tela e num passa de jeito nenhum. Inclusive tem até um cd meu preso no drive. Acho q deve ter queimado meu drive na hora do despejo de memoria. Vou levar pra um amigo meu testar numa fonte de 12v pra v se ele da alguma reação.

Mermo assim obrigado pela ajuda.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...