Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2.4 + A7N8X-X + Memória PC3200


Eron Venter

Posts recomendados

da galera,

comprei a pouco tempo um processador sempron 2.4 + a7n8x-x + 256 ddr400 gostaria de fazer um over que de mais desempenho e fique estavel.

meu pc tem uma ventilação boa, com 4 coolers a placa-mãe fica em média 24/26º e o processador 36º em dias normais, em dias quentes no maximo 40º (deixando ligado 24h)

alguem me aconselha algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thescente@29 nov 2004, 22:04

da galera,

comprei a pouco tempo um processador sempron 2.4 + a7n8x-x + 256 ddr400 gostaria de fazer um over que de mais desempenho e fique estavel.

meu pc tem uma ventilação boa, com 4 coolers a placa-mãe fica em média 24/26º e o processador 36º em dias normais, em dias quentes no maximo 40º (deixando ligado 24h)

alguem me aconselha algo?

simples... só vai aumentando o fsb no setup em 3 em 3 mhz... até chegar numa velocidade que você acha boa...

e se caso nesse aumento de velocidade ficar instavel.. aumente 0.25 de vcore no seu processador.. .

bom quaisquer duvida pergunta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thescente@30 nov 2004, 09:24

galera!

fui aumentando o fsb ontem a noite.....to rodando ele a 2.0 legal ta estavel e a temperatura esta otima......deixei ligado a noite inteira o pc desliguei antes de vim pro trampo, mas vou ve se aumento mais um pouquinho

quando terminar seu overclock.. passe o programa prime95.. para testar o seu processador pra ver se ele aceitou normalmente sem problemas seu overclock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorjim@30 nov 2004, 10:58

Olá onde consigo esse programa de aval;iação de processador (prime95)???

se você olhar.. tem um tópico aqui na area de overclock mesmo que tem uma lista de programas... e la tem o prime..

mais mesmo assim ólha aí.. http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=213607

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...