Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas


Erich Lehmann

Posts recomendados

Meu Windows Explorer, Internet Explorer estão consumindo muita memória deixando às vezes meu computador meio lento, o que nunca aconteceu. E o processo EXPLORER.exe também está consumindo muita memória. E isso está deixando meus jogos lentos um pouco. Será que é o tal do arquivo de paginação (memória virtual)? :muro: Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, v. usou o defrag recentemente? então use-o; depois vá até http://www.blkviper.com e baixe o pdf referente a como configurar corretamente Services em administrative tools com estas modificações a máquina vai melhorar e muito, e em gpedit.msc em local computer policy clique com botão direito do mouse e disable <leia atentamente antes de fazer qualquer modificação para evitar transtornos> user configuration settings com isto v. deverá ganhar um substancial aumento de performance desde que v. não esteja em ambiente de rede ou seja se v. estiver executando o Windows sómente neste pc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...