Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 episodio de um seriado


Posts recomendados

Tenho aqui no meu pc 3 episodios (gravado pela pro ultra) de um seriado de tv e cada um deles tem 1.80GB no formato MPEG e gostaria de saber:

1- posso colocar estes tres episodios numa dvd 4.7GB? Como?

2- Tem como colocar 1 menu neste DVD pra pessoa que for assistir poder escolher qual dos 3 episodios vai assistir? Como e quais programas usar?

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jjohtak,

Eu ja olhei este topico sim, mas os episodios meus eu gravei da tv atraves da pro

ultra, a qual gerou arquivos em mpeg, diferente do processo que é utilizado no topico que você sugeriu, lá o filme foi ripado do dvd atraves do DVD Decrypter.

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Ulead DVD Movie Factory 3 e achei muito bom e fácil de usar.

So que não to conseguindo evitar que os meus 3 filmes (cada um com 1,80GB e no formato mpeg) e o menu ultrapassem os 4.7GB

So pra vocês terem uma ideia dois filmes mais 1 menu ja ta ultrapassando a casa dos 4.7GB. O que faco agora?

Muito obrigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão dos programas de autoração é 120 minutos por mídia DVD, alguns pode-se colocar mais qualidade, dai seriam menos de 120 minutos por mídia.

O ideal é autorar no padrão e não cair a qualidade.

Existe a opção de após autorar > Use o DVD Shrink para reduzir os arquivos para DVD5, mas grave numa mídia RW e veja a qualidade se está boa, dai grave numa mídia normal os arquivos que o Shrink já reduziu.

Uma mídia é +ou- R$3,00 > filme bom compensa garantir a qualidade.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...