Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP2 + Norton(SYMANTEC)


reif

Posts recomendados

aí pessoal td bom?

O seguinte, relatei esses dias esse novo problema com o SP2.. o Norton e o SP2 não funcionam corretamente. Porém se eu desativar o Firewall do SP2 minha internet funciona normalmente, mas se não desativar ocorre muita lentidão e as vezes não entra na internet e o ip é bloqueado, algume sabe como posso fazer para resolver este conflito!? deixo desatividado para sempre e continuo com os produtos da Symantec?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o Norton Antivirus 2005 e tambem o Norton Personal Firewall 2005 aqui na minha maquina ( em inglês ainda e meu xp e em portugues) e não tive nehum tipo de problema. O Norton Firewall 2005 ainda ta com uma opção de trabalhar integrado com o firewall do XP SP2 melhorando ele , e so deixar habilitado naquela opção quando esta instalando ele.

Agora voce ja tem o Norton , porque que ainda o firewall do xp ?

Desabilita o firewall do xp , que eu ja andei vendo e pesquisando que o firewall do xp deixa a net mais lenta.

Faça as dicas abaixo pra melhorar a sua net

:. Explore outras máquinas da rede mais rapidamente.

Quando procura por outros computadores na rede, o Windows XP verifica por tarefas agendadas em comum nas mesmas. Desabilitar este recurso faz com que a procura por outros micros da rede seja bem mais ágil. Siga as etapas abaixo:

Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace

e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

O Windows XP possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva” 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo, siga os seguintes passos (Observação: é preciso estar logado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):

a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja benefício real desta dica.

Para mais informações sobre o QoS (Quality of Service), visite o site da Microsoft sobre o assunto em

http://msdn.microsoft.com/library....hk4.asp

ja ia esquecendo coloca uma string neste modem ai pra dar uma turbinadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal meu norton é o system works 2003 e não possuo o firewall só o antivirus e o system works...

THNXCYRAX - como eu dou uma turbinadinha no meu modem como você disse com uma string? tem como me passar uma explicação de como fazer!?

Obrigado Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza isso ai e fácil , e so entrar na configuração do seu modem , ( Painel de controle --- Opções de telefone e modem ----- Modem ----- clica no nome do teu modem e entra em propriedades ------ dai vai ter um menu la em cima que se chama avançadas --- la naquele espaço em branco voce coloca a string para dar uma melhorada na performace ( veja bem não e um modem novo mas da um gas)

Dai voce entra na sala de modens do forum , la tem um monte de string postada escolhe aquela que e pro teu modem .

no www.modemclub.com.br tambem tem um monte , e so entrar na parte de string

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...