Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de Nintendo 64


FBorges22

Posts recomendados

Se você jogar a imagem pra a TV, vai ser melhor - resolução mais alta que o console, antialising.

No monitor SEMPRE vão ficar uns "artefatos" que ficam escondidos embaixo das scanlines da TV...e os pixels"quadrados" que foram feitos com as scanlines em mente pra suavizá-los...

Façam o teste... joguem no monitor e na tv na mesma config, mesmo plugin...notem a diferença.. até o texto é mais legível na TV.

Eu já comparei mario 64 no console e no EMU...um em cada tv. IMAGEM IDNTICA.Já no monitor... :rolleyes: aquelas lindas 'linhas" equadrados q se você prestar a atenção nota...

Eu insisto na ideia... jogos de videogame são uma DECEPÇÃO em monitores..assim como os de PC são uma decepção na tv...(serrilhados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 dez 2004, 03:25

Se você jogar a imagem pra a TV, vai ser melhor - resolução mais alta que o console, antialising.

No monitor SEMPRE vão ficar uns "artefatos" que ficam escondidos embaixo das scanlines da TV...e os pixels"quadrados" que foram feitos com as scanlines em mente pra suavizá-los...

Façam o teste... joguem no monitor e na tv na mesma config, mesmo plugin...notem a diferença.. até o texto é mais legível na TV.

Eu já comparei mario 64 no console e no EMU...um em cada tv. IMAGEM IDNTICA.Já no monitor... :rolleyes: aquelas lindas 'linhas" equadrados q se você prestar a atenção nota...

Eu insisto na ideia... jogos de videogame são uma DECEPÇÃO em monitores..assim como os de PC são uma decepção na tv...(serrilhados).

Exatamente... é isso que eu faço, coloco meu pc na TV e jogo com joystick, fica perfeito...

o pessoal que joga emu de N64 que controle usa pra jogar ???

tava afim de jogar ums jogos de 64 mas com teclado ou joystick simples sem analogico é brabo.

Eu uso um controle Twin Shock da clone (é idêntico ao de PS2, tem ate o dual shock e tudo mais, custa uns 45 reais e é USB), fica perfeito ja que ele tem 2 direcionais analogicos idependentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pj64 ainda é o melhor emu de n64 q existe, apesar de não sofrer atualizaçoes a um tempinho... pode usar q você não vai c arrepender... uma dica, c você foir jogar zelda, pegue um plugin novo pro controller porque usa o hookshot com o plugin q vem com o pj64 é um coice de mula no saco :muro::muro:

sobre o emulador de play2 me parece (pelo menos foi a ultima coisa q eu ouvi) q eles tavam com dificuldade em compilar uma bios de play2 funcional... sobre a engine do emulador me parece q ja estava tudo pronto, só faltava a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal valeu pela dica de jogar na TV , realmente fica bem mais perfeito do q no monitor , não só no N64 , mais com todos os outros emuladores.

A minha unica duvida agora é a respeito do emulador de play1. Eu gostaria de rodar o ePSX q dizem ser o melhor emulador , mais não da muito certo então tenho q usar aquele Emurayden. O problema q ocorre com o meu ePSX é q fica sem som , mesmo testano uns 3 ou 4 plugins diferentes. To começando a axar q mesmo meu som onboard sendo acelerado por hardware , terei de usar o plugin de som para software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...