Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de Nintendo 64


FBorges22

Posts recomendados

Postado Originalmente por FBorges22@29 nov 2004, 22:30

Emulador de Play2? qual é a config mínima pra rodar um desses?? Deve ser bem pesado...

Não, acho que não fui bem claro, disse que eles só querem saber de fazer funcionar um emulador de Play2 ou seja, ainda não conseguiram fazer um funcionar, e quando o fizerem vai precisar de uma boa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Henrique_13+29 nov 2004, 22:52QUOTE (Henrique_13 @ 29 nov 2004, 22:52) FBorges22@29 nov 2004, 22:30

Emulador de Play2? qual é a config mínima pra rodar um desses?? Deve ser bem pesado...

Não, acho que não fui bem claro, disse que eles só querem saber de fazer funcionar um emulador de Play2 ou seja, ainda não conseguiram fazer um funcionar, e quando o fizerem vai precisar de uma boa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por FBorges22@29 nov 2004, 18:45

Saudações

Proucuro um emulador para jogar Zelda no meu PC, alguém aqui conhece algum que seja melhor do que o Project 64???

Ao invés de trocar de emulador, você poderia experimentar outros plugins. Talvez resolva o problema.

Só por exemplo, quando eu quero jogar Mario Party no Project, tenho que alterar o plugin de vídeo: troco o que vem com o Project pelo que plugin que vem com o 1964 (não lembro os nomes de cabeça agora.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ilegal falar de emuladores, só de roms. :)

A equipe do PJ64 não parou de desenvolvê-lo por ''so querem fazer emu pra play2'', mas sim porque há uns 2 ou 3 anos a nintendo criou uma patente ou algo do tipo que protegia seus consoles de serem emulados (ha alguns meses ela atualizou essa patente, incluindo tambem os seus portáteis GB/C e GBA - dai a causa do Forgotten, cirador e desenvolvedor do VisualBoy parar o projeto).

De qualquer forma, o PJ64 não deixa a desejar em nada na minha opinião. E ainda tem os emu's de GC saindo (dezenas de jogos comerciais estão sendo emulados perfeitamente - excluindo o FPS é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 dez 2004, 22:54

eu tinha ficado com duvida a respeito da qualidade de imagem , pois no caso do emulador de Super Nintendo , o Znes , não tem a mesma qualidade do console.

Mas isso não é por causa da resolução não (o snes usava algo como 480x320, contra no mínimo 640x480 do pc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , a qualidade de imagem q eu me refiro não é muito pela resolução. Por exemplo , algumas letras q agente ve no jogo com mais "serrilhados" no emulador do q no console. Esse tipo q coisa q eu noto q no console é melhor. o que eu acho q é melhor no emulador é o som , principalmente no Znes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...