Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S MODEM D-LINK 500G E 502G


C.EDUARD

Posts recomendados

B) Bom pessoal como não conseguir resgatar o meu antigo tópico estou abrindo um novo sobre o modem d-link! esse topico esta sendo aberto para colher informações para aqueles que precisam de ajudar e para quem tem boa vontade de ajudar... bom fico por aqui e agradeço desde já a atenção de todos!!! :bandeira:

ajudem a quebrar a cabeça :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hollow05@29 nov 2004, 21:49

tenho um dsl-502g. não tenho o driver usb. ele é necessario? tenho um pc conectado com o cabo de rede no modem. quero conectar outro pc atraves do cabo usb ate o modem. como faze-lo? agradeço ajuda.

Eu estou com o mesmo problema quem puder, por favor posta ai...

queria o drive que FUNCIONE pra usar o USB no windows xp,

eu tambem tenho o dlink 502G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No caso do Modem D-Linl 500G Acho que quando ocorreu de acabar a energia elétrica aconteceu um Erro no Flash de Gravação, para arrumar isto eu não sei como é mais é fácil, pois leve em uma autorizada da D-Link em questão de 20 minutos eles te entregam de novo funcionando.

Tive um problema meu modem estáva tendo uma taxa de transferência de 34.KBPS depois que eu atualizei o firmware dele, quando veio de fábrica estava tendo taxa de 60 KBPS , e agora está com 15 KBPS alguem ai tem uma ideia do que está acontecendo antes que seja melhor eu usar o modem discado outra vez. Moro em são Paulo, Com Speedy da Telefonica a grande ladrona do Século.

Gostaria de que alguem responde-se se tiver alguma ideia obrigado. Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cabralwms@01 jan 2005, 10:05

No caso do Modem D-Linl 500G Acho que quando ocorreu de acabar a energia elétrica aconteceu um Erro no Flash de Gravação, para arrumar isto eu não sei como é mais é fácil, pois leve em uma autorizada da D-Link em questão de 20 minutos eles te entregam de novo funcionando.

Tive um problema meu modem estáva tendo uma taxa de transferência de 34.KBPS depois que eu atualizei o firmware dele, quando veio de fábrica estava tendo taxa de 60 KBPS , e agora está com 15 KBPS alguem ai tem uma ideia do que está acontecendo antes que seja melhor eu usar o modem discado outra vez. Moro em são Paulo, Com Speedy da Telefonica a grande ladrona do Século.

Gostaria de que alguem responde-se se tiver alguma ideia obrigado. Falou gente

Valeu! Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...