Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAGNAROK (GRATUITO) URGENTE


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por gabrielk@29 nov 2004, 20:31

Parece que vai ser 12 ou 15 reais por mês, acho que vale a pena pagar isso pra ficar com o jogo sempre atualizado e participar de todos os eventos que é feito. Só não sei no seu caso, já que vai instalar na lan pra as pessoas jogarem...

Teremos 3 opções:

mensal: 15 reais

trimestral: 30 reais

anual: 80 reais

Venom.Team:

falar sobre server pirata não pode não ?????  , algum moderador se puder responda .

Obrigado

Caio

Da uma olhadinha no topo desse topico que vera algumas das regras do forum.

Caso ainda não tenha sanado essa duvida,leia as regras or completo, não sera difícil encontrar muito menos sua compreensao.

teh! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@29 nov 2004, 23:44

Teremos 3 opções:

mensal: 15 reais

trimestral: 30 reais

anual: 80 reais

falando de ragnarok não ta caro, principalmente o anual..mais de onde você tiro esses valores??

Tambem acho que não ta caro, ta bem aceitavel, ainda mais no Brasil.

Meu colega que disse, viciado do inferno :devil:

Fonte segura.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+29 nov 2004, 23:49QUOTE (mar_tchello @ 29 nov 2004, 23:49) DrInKs@29 nov 2004, 23:44

Teremos 3 opções:

mensal: 15 reais

trimestral: 30 reais

anual: 80 reais

falando de ragnarok não ta caro, principalmente o anual..mais de onde você tiro esses valores??

Tambem acho que não ta caro, ta bem aceitavel, ainda mais no Brasil.

Meu colega que disse, viciado do inferno :devil:

Fonte segura.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esses valores estão dentro do aceitável, ainda mais que acho esse joguinho viciante. Outra coisa , eu li no proprio site de Level Up que eles irão fazer parcerias para Lan Houses.. ou seja, podes dar uma procurada para conversar com eles.. quem sabe isso não sai em conta, afinal quem vai precisar ter conta paga não é a lan house e sim quem vai jogar na lan house...

Quanto a server pirata, não sei se os servers alternativos são considerados piratas.. talvez aí more a duvida citada antes.. Esses servers ,que não serao pagos, são considerados piratas ??Se alguem da moderação poder esclarecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que só o servidor deles é legal? Temos vários servidores internacionais e todos são oficiais e legais. Bom o que eu conheço e é gratuito é o Ultimaro, basta entrar no site se cadastrar e fazer o download do cliente, e repito esse server não é pirata é apenas gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...