Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo S-Out GeForce MX400


reptile^^

Posts recomendados

Eae

Tipo tenho uma geforcemx400 64mb-128bits com saida pra tv ta escrito S-OUT nela e eu queria saber onde eu posso comprar esse cabo (online) ja q aqui na minha cidade so tem o cabo com saida digital eu queria saber se tem saida pra = aqueles cabo de video porque minah tv so aceite esse tipo de entrada (aquele cabo preto com entrada vermelha amarela e branca)..não da placa, mas na tv..o problema é a entrada na tv não na placa..entendem? :tantan:

valeu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry, até onde eu saiba não dá.

Aquela entrada na placa é de s-video, só pode ser conectada na entrada s-video da tv, se não tem não dá, é como tentar colocar um plug de um liquidificador na tomada do telefone.

Aquele cabo com plug branco, amarelo e vermelho é a entrada de áudio-vídeo (uma de vídeo e duas de áudio), como eu nunca vi nem ouvi falar em um adaptador, tem que ter uma entrada e uma saida igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...