Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem esse curso de Montagem que quero fazer....


R4F4-MX

Posts recomendados

To pretendendo fazer um curso de montagem e manutenção de micros, aqui no SENAC do Rio de janeiro, é a duvida é o seguinte, quando chegeui dizendo o meu interesse o antendente me mostrou dois tipos de cursos diferentes, o de TÉCNICO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO e o de AUXILIAR DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO, logicamente eu não entendi nada, ele me deu a diferença entre os dois, olhem abaixo o conteúdo dos cursos:

TÉCNICO:

1 - Núcleo básico em comércio e serviços

2- núcleo bpasico da área de informática - operador de microinformática

3- AUXILIAR em montagem e manutenção de computadores e periféricos

4- instalador de redes

5- formação técnica em manutenção e montagem de equipamentos informática

portanto esse é o que ele chamou de TÉCNICO, pra falar a verdade eu não gostei nada desse, mais vamos ao outro:

AUXILIAR:

1- Sistemas ultilitários e introdução a aplicações multimídia

2- montagem de microcomputadores

3- manutenção de microcomputadores

4- tecnologia de redes de computadores

5- projeto montagem e manutenção de micros/periféricos

Então galera, na área do curso onde eu vou aprende rmesmo, é na área de auxiliar como todos podem ver, o resto é só pra "encher linguiça" vamos dizer assim na linguagem popular, mais a minha dúvida é que, eu fazendo esse de auxiliar com certeza vou ter um ótimo aprendizado, mais só que, no certificado vai estar: AUXILIAR DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROS, disso que eu não gostei, eu vou estar certificado como AUXILIAR, e não como técnico. Eu achei isso uma jogada de marketing deles, para empurrar o outro curso, que no caso é mais caro para cima do cliente, então, peço encarecidamente a opinião de vocês, e támbem a do Prof: Gabriel Torres, com base nas respostas de vocês, amanhã eu vou decidir se ficou ou não com o curso de auxiliar..........

Obrigado...........

T+.................... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!