Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl em dois micros


Breps

Posts recomendados

Como faço para acessar o ADSL em dois micros, sem que um deva estar ligado para o outro poder conectar?

Já tenho um modem router DSlink, um rub com uplink e os micros já estão conectados pelas placas de rede on-board.

OBS:São dois micros duron 1G, K7S5A, WIN XP prof.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho praticamente a mesma configuração que você. Na configuração de rede você deve configurar uma máquina como gateway residencial (no tutorial).... no final você manda manda criar um diskete de configuração em outros pc´s. A seguir você roda este diskete na 2a máquina e escolhe ele como cliente. Assim vai criar nesta placa de rede uma ponte mac. Aí é só navegar nas duas máquinas independentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas sou leigo nesse assunto. Não encontrei a opção gateway no "assistente para conf. de rede" seria por acaso um "concentrador de rede", como diz numa das opções?

Será que tu poderia fazer um passo-a-passo para o XP em português?

Muitíssimo grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente, peço q você tente se manter dentro do topico inicial, você tem outro topico com a mesma duvida, apenas mudou a forma como a apresentou, ok?!!!

Bom... o gateway nas propriedades de rede do xp, ficam nas propriedades do protocolo TCP/IP da interface da rede local, na tela de configurações do protocolo existe um botão avançado dentro dele há as configurações de DNS e gateway, além de WINS e outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí  vai:

painel de controle>conexões de rede e internet>  (neste momento abre "Bem-vindo ao assistente para configuração de rede")