Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 INNO 3D Problemão


Joel Vasquez

Posts recomendados

Olá galera é o seguinte eu tenho uma uma placa FX 5200 INNDO 3D e essa placa estar me dando dor de cabeça :muro: os drive dela, e o atual que estar no site da Nvidia não instala de jeito nenhum, no WIN98 quando instalo os drive o WIN98 não abre.

No WIN XP quando começa os jogos as imagens ficão distorçidas, ficão piscando.

Alguem sabe me dizer que porcaria essa pllaca tem?

Já troquei varios drive e nada, alguem teria uma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gmK@29 nov 2004, 17:42

nosssa cara, eu tava pensando em comprar um fx5200 mais só da #####,so vejo problema com ela... ######

tipo n tens o driver no cd? :blink:

tudo indica o problema no driver

Só essa FX5200 da INNO que estar assim eu atualmente estou usando uma XFX Fx5200 e estar beleza, mas essa ###### da INNO 3D é uma porcaria, eu paguei nela porque tem um cooler e tal mas é uma :priv: #####, estou querendo resolver o problema dela pra eu poder vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot@30 nov 2004, 12:28

Podia dizer a versão dos driver q tu usando pra gente poder te ajudar melhor??? porque tipo isso parecendo problema de driver...

falou :D

Valeu Galera eu acabei de Vender a placa, mas um detelahe eu fui na Lan house onde vendi la o cara usou um drive de outra plca que não era da FX e rodou..

Mas valeu as dicas.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...