Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp Mobile


rfs_info

Posts recomendados

Aí pessoal, to pensando em pegar esse processador pra dar overclock, o meu barton 2800+ não consegue passa de 2350Mhz interno com estabilidade,mesmo com o Vcore em 1850 :chicote: tenho uma config razoável, fonte seventeam 350BKV, cooler volcano 12 e o bicho trava se passa de 2350Mhz interno, to ficando triste com isso ahuhauaha dizem por ai que os 2500+ mobile conseguem chegar tranquilo em 2500mhz interno é verdade?

bem vou comprar mesmo, qual série devo pegar?

Estou fazendo um bom negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara , o overclock de mobiles depende muito da serie deles. Creio q até 2400mhz você chega fácil , 2500mhz ja não garanto. No meu mobile 35watts eu chego até 2425mhz com o v-core em 1.75V . até da pra mim passar disso , mais ai vou ter q auemntar muito o v-core , então não quero arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rfs_info@29 nov 2004, 22:48

To querendo um 2500+ Série IQYHA 0408

Alguem ai sabe aonde vende um desses com essa série?

cara isso é loteria eu comprei um e veio IQYHA 0414 mas acho q dei sorte um amigo meu comprou no mesmo lugar e o dele é série A...geralmente os caras q vendem com o serial revelado cobram mais caro (em torno de 20~50 reais a mais) mas pode pegar q você consegue uns overs bons nele o meu eu consegui colocar em 2.600 mas o vcore fica muito alto então resolvi usar ela a 2.200 q p/ mim já está bom demais. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tanto faz, quem tiver e puder me dar garantia que o processador é novo, não é remarcado, ta valendo, não preciso de nota, mais gostaria de garantia, e pago a vista.

E Mentesana, valeu pela ajuda, mais no site so tem o 2600+, e to botei na cabeça que quero esse 2500+ ehehehehe valeu pessoal que anda postando ai, suas ajudas sempre são bem vindas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rfs_info@30 nov 2004, 12:38

Eduardo, tanto faz, quem tiver e puder me dar garantia que o processador é novo, não é remarcado, ta valendo, não preciso de nota, mais gostaria de garantia, e pago a vista.

E Mentesana, valeu pela ajuda, mais no site so tem o 2600+, e to botei na cabeça que quero esse 2500+ ehehehehe valeu pessoal que anda postando ai, suas ajudas sempre são bem vindas :joia:

cara eu te vendo o meu 400 pila :D brincadeira eu vou ficar de olho e se vir algum legal eu posto aqui.[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...