Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor ou Call of Duty:


TomHanks

Posts recomendados

  • Membro VIP

Acho que o Medal of Honour tem seus méritos, por ter sido um dos primeiros do gênero.

Mas sem duvida, o Call of Duty é fantástico, seja o original ou a expansão.

Já zerei os dois, e tenho vontade de jogar sempre.

O novo multiplayer do UO é ótimo, com a possibilidade de uso dos veículos.

Estou jogando o Pacific Assault e estou gostando, bons gráficos e jogabilidade boa, melhor que no Demo, que eu detestei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dorneles@30 nov 2004, 03:53

A expansao do call of duty ''UNITED OFFENSIVE'' bota o mohaa no chinelo e suas expansoes bota ate a primeira versao do call of duty valeu :palmas:

Medal of Honor. Lembrando que Medal é mais antigo do que o COD, por isso talvez a questão sonora e gráfica seja melhor, porémn vocês já jogaram as expansões do MOHAA ?! São show de bola. Pretendo agora jogar o Pacific , vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JimRaynor@30 nov 2004, 10:53

Eu só joguei a demo do MOH, por isso não posso dizer qual dos dois é o melhor.

Mas comprei o Call sexta-feira e já terminei ele no sábado.

A melhor campanha dele é a dos Russos, no primeiro nível deles (Stalingrado).

Muito nervoso! Parece a Praia de Omaha do filme O resgate do Soldado Ryan.

Adios, amigos! :bye:

Na verdade a primeira faze do COD que se passa em Stalingrado é identica ao filme Circulo de Fogo, que trata justamente da derrota dos alemães para os Russos. A batalha por Stalingrado seria o equivalente russo à vitória dos aliados no famoso Dia D, pos se tratou da primeira derrota do exército alemão e marcou a retomada do leste europeu pelos russos. Já ouvi até dizerem que os alemães direcionaram a maior parte dos seus exércitos para conter os russos, que mesmo assim chegaram antes dos aliados a Berlim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q quanto aos gráficos os dois são + ou - mas o bom é q eles rodam legal em placas mas simples (eu jogo cod em uma máquina equipada com uma gf4 128mb sem stress e com gráficos bem razoáveis). Eu pessoalmente gosto mais do cod mas acho q daí passa a ser uma opinião pessoal acho moh muito chato em algumas partes mas tem a vantagem de ser mais longo q o cod, eu já joguei cod umas 5x e a expansão umas 3 acaba rapidinho agora acho q vou começar a jogar no multiplayer mas eu não sou muito chegado gosto mais de jogar contra bots mas vamos ver se o multi é tão legal como o single. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por RedCzar_777@01 dez 2004, 15:57

Na verdade a primeira faze do COD que se passa em Stalingrado é identica ao filme Circulo de Fogo, que trata justamente da derrota dos alemães para os Russos. A batalha por Stalingrado seria o equivalente russo à vitória dos aliados no famoso Dia D, pos se tratou da primeira derrota do exército alemão e marcou a retomada do leste europeu pelos russos. Já ouvi até dizerem que os alemães direcionaram a maior parte dos seus exércitos para conter os russos, que mesmo assim chegaram antes dos aliados a Berlim.

Po kre, você é algum estudante de 2ª Guerra Mundial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@15 dez 2004, 16:33

Neste estilo, ambos são grandes jogos. Pra mim, os melhores! Quem tiver dicas de outros games nesse mesmo estilo, favor me indicarem please....sou um soldado nato! :D

Bom, BattleField 1942 e Commandos 3. Esses pra min são os melhores depois do CoD e MoH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...