Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde está o problema?


Marcio_JP

Posts recomendados

Tenho 2 Pc's aqui em casa, um P4 2.0GHz e um Athlon XP2400+.

O P4 esta com a placa-mãe ASUS P4PE-AL (sem Vídeo) Coloquei nela uma Gforce4 Ti4200(Gainward Model Ultra/650-64MB/DDR).

Na placa-mãe estou usando Memória PC2700 DDR333 256MB.

Tinha encostado O P4 porque montei o Athlon2400+ e nunca tinha usado o P4 para jogos, esses dias fui rodar um 3DMark nele para minha surpresa no meio do teste as cores se perderam todas aparecendo um monte de pontinhos coloridos na tela e o PC acabou travando.

Mesmo resetando o PC aqueles pontinhos coloridos q mal da pra ver o que está escrito Continuam lá só some mesmo quando desligo e ligo de novo e toda vez q vou jogar algo também acontece o mesmo.

Peguei essa Placa de Vídeo e coloquei no AthlonXP e baixei a última versão do drive no Site deles(Fiz a mesma coisa com o P4) e no AthlonXP ta funcionando sem problemas fiz testes e joguei UT2003 e ta tudo beleza...

Alguem poderia me dizer onde esta o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai uma sugestão...

Instale os drivers mais recentes pra sua placa de vídeo e veja se o problema nãp está aí.

Se isso não resolver, seja otimista: formate e faça uma instalação limpa do windows, e instalando os drivers mais recentes.

Se ainda assim não funcionar, remova a placa de vídeo, limpe os conectores e coloque-a de novo.

Se tudo isso não resolver, sinto muito, sua placa de vídeo deve estar com defeito...

mas espero que não seja isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda mas creio q o problema nw esteja no SO.

No P4 tenho um HDD de 80Gb onde 70% esta o WINXP(pro/Service Pack1) e no resto 30% esta instalado o WINME com tudo atualizado, o problema ocorre nos 2 SO.

Será q nw seria algum ajuste no SETUP tipo tensão no AGP sei lá.

Em ultimo caso irei formatar o HDD mas por enquanto será q ninguém tem uma solução tecnica?

Aguardo respostas....Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...