Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volcano 11


Posts recomendados

Rock And Roll All Nite, sem querer te tirar, mais você gosta de fazer perguntas heim?

Esse cooler ta la no "papel" praticamente, ou seja, ele esta sendo vendido somente no estirior no momento e creio que ainda em muitos paises não chegou, e ainda mais aqui nesse lixo do Brasil, pra você conseguir um, você tem que ir viajar para algum país, tipo o USA e ir comprar um pessoalmente, por uns 55us$..!!! hehehehe

E ainda mais, eu acho que não vale a pena ter esse cooler não, pois ele faz mais barulho do que um Volcano 7+ no máximo!! Um absurdo! :(

De resto é um ótimo cooler, pela a parencia e pelo nome! hehehehe...

T+ :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

eu comprei, no MercadoLivre, um coolermaster x dream hac-v81. Tem o mesmo desempenho do v11, é mais prático pra fixar no soquete, também tem o controlador de velocidade pra encaixar no slot traseiro e custa só R$ 115,00 :o) O barulho é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...