Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidao da A7N8X-VM/400


nobrubr...

Posts recomendados

Eu acabei de compra uma placa A7n8x-vm/400 ja li a manual dela todo entendi o mesmo porém acho que alguma coisa esta errado com ela !

Au tinha uma placa a7v 333 asus tambem mas infelizmente ela queimou então eu ganhei essa so que toda vez que eu reinicio a maquina, os mesmo inicio depois de muito tempo sem usar, ela demora quase um seculo pra começar a le a tela preta do windows XP sp2, ela esta muito lenta mesmo. Isso não é tudo, O meu hd Maxtor diamondmax plus 9 , ta dando um erro de S.M.A.R.T que me fez desabilitar na bios o smart dele, pois sempre que eu iniciava a maquina eu tinha que apertar F1. Triste o hd foi me dado depois que com 3 dias fora da garantia, um samsung queimou comigo. A loja adimitiu que era problema de fabrica e mandou pra analise o hd , então a fabrica me mandou outro , estranho que a loja me deu um maxtor !

Eu acho que deve ter algum jumper na placa que libera algum cache de memoria dela pra que o OS sistema operasional ligue "entre"mais rápido ...

Sera que alguem pode me da uma força ou me e tambem me explicar os macetes dessa placa que parece ser boa ? [email protected] 252421846

Athron XP 2.2+ rodando a 1.8

algu perto de 800 MB de DDR 333

hd maxtor(80gh) com sitado acima (com cooler )

placa-mãe A7N8X-VM/400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estranho a minha entra voando, ( claro dependo do processador e da meno tb)

você já tentou com outro HD?

olha só: eu tenho essa placa e 2 hds todos 2 estão com o WinXP e SP2,

tanto meu HD Samsung 40G 5200RPM , quanto oe meu antigo de 3G da fujitisu entra muito rápido, o da Samsung você nen nota quando olha ele já está no desktop , já o de 3G que e meio velhinho esse tb e rápido só que dá pra ver a tla do XP carregando mas tb er rápido e isso tudo eu fiz este teste na época com uma memo de 128mb DDR333 .

agora boa ela é ainda mas se que você pela quantidade de memo deve est´s em Dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...