Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem-me um bom e barato mouse ótico.


Posts recomendados

PEssoal,

Estou chegando à triste conclusão que vou ter que aposentar meu bom mas velho Logitech MouseMan (deve ter uns 10 anos).

Mas vamos lá, bola pra frente. Ou melhor, pra fora: acho que agora quero um mouse ótico.

Me parece que as vantagens do ótico realmente compensam. Mas fui dar uma pesquisada, e um mouse ótico (com fio mesmo, mas com a "rodinha") custa no mínimo uns R$70 (Microsoft) e chegando a R$90 (Logitech), isto dos mais básicos, 2 botões mais rodinha/botão.

Li no artigo sobre mouses (mice, né?) falsificados sobre pessoas que estão satisfeitas com seus Logitech falsos, e pagaram bem mais barato. Será que compensa mesmo?

Estive vendo de outras marcas, como Leadership e Clone, mas sei-lá o quanto estas marcas são boas (ou não). Alguém conhece?

Enfim, não quero comprar uma porcaria barata que logo vai dar problemas, nem quero pagar um preço mais alto por um mouse de marca desconhecida, e nem pagar tão caro por um mouse (pelo menos agora - quem sabe até o Natal alguém não me dá um?).

Sugestões, por favor. Logitech? MS? CLone? Leadership? Outros?

Obrigado,

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara, não sie quanto tá o Dr. hank, mas é MUITO BOM, eu só recomendo que você pegue algo de marca assim, não pega porcarias genéricas porque eu já cansei de jogar dinheiro fora ocm mouse genétrico e nunca dá certo....nem que você tenha que gastar um pouco mais, mas pegue algo bom, é para o seu próprio conforto...

(ah, eu ahco que tem uns Dr. hank modelo mais 'humilde' por 57 reais ou até menos, eles tem barra de rolagem e o sensor, só não tem a maioria faz frescuras dos outros...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...