Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte de peso.


turati

Posts recomendados

Olá,

Tenho um PIV Prescott de 2.8 HT, placa-mãe MSI PT880, 2 pentes de 512 DDR-400mhz, placa de Video geforce FX 5200 (256-256), placa de rede 10/100 (onboard e offboard) e modem 56.6, ainda 2 hds (80 e 120) um cd-rw e um dvdrw, atualmente estou com uma fonte troni de 400 watts somente para o pc, ou seja, para a placa-mãe e meus ides, e tenho uma outra fonte de 300watts onde ligo 6 cooler, 2 reatores, 1 controlador zalman.

Estou num empasse, quero comprar uma fonte nova, mais pelo jeito vou ter de continuar usando 2 fontes, estava pensando em aumentar para uma seveten 350 watts ou uma Fonte Vcom/Coolink Ap450x 400w, gostaria de saber se seria possivel lligar tudo em 1 fonte dessas ou se seria melhor aumentar a potencia da fonte principal e continuar usando a secundária para o case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia usar a Seventeam 350W, ela vai segurar sua config

Mas se eu fosse você, pegaria uma mais forte, como a Seventeam 400W - ST 400WAP com PFC Ativo, essa é um ótima fonte, bem bruta

Tenho uma e recomendo, segura sua configuração com os pés nas costas, o que lhe dá uma boa margem de potência extra

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...