Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O DRIVER NÃO DESINSTALA.......


Junker

Posts recomendados

Daí galera!!!! Que o modem Motorola sm56 não funciona bem de jeito nenhum no XP isso todo mundo já sabe. Mas que ele não quer sair de jeito nenhum eu descobri há poucos dias. O negócio é o seguinte: como todos usuários desse modem no windows xp, eu não conseguia achar drivers para esse SO. Daí alguém me disse para eu tentar os driver do windows 2000 que poderia ser que funcionasse. Funcionou!!!! Só que eu tive que mudar o modem de slot e ele desinstalou. Fui novamente tentar instalar o modem e ele instala só que quando vou conectar o sistema diz que o modem já está em uso por outro programa. Agora ele inventou de reiniciar a minha máquina cada vez que carrega o xp. Arranquei fora o modem e fui desinstalar os drivers: sm56 pci data fax modem e sm56 pci speakerphone. Quando vou desinstalar o primeiro meu pc reinicia. Quando vou desinstalar o segundo aparece uma mensagem dizendo que o windows 2000 não pode desinstalar o driver!!!!!

POR FAVOR, alguém me dê uma luz de como arrancar fora esses drivers para eu instalar outro modem!!!!

POR FAVOR mesmo!!!!

Valeu galera!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...